A situação eh a seguinte: um casal de ficantes onde a mulher é:
*companheira/apoiadora/confidente;
*o sexo entre os dois é maravilhoso;
*ela não é rodada e é independente;
*não é ciumenta/dá espaço/não quer saber de todos os passos dele;
*a beleza dela é reconhecida por homens e mulheres, mas ela é na dela, não dá moral para os outros;
*os dois têm os mesmos valores e a mesma fé.

Considerando essas características, o que te faria não engatar um relacionamento sério com ela?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
03/07/2017 18h47
Ela deve ter defeitos terríveis pra eu não querer...
anônimo
03/07/2017 17h29
[Comentário excluído]
anônimo
03/07/2017 19h58
A menina é tão quase perfeita que eu acho que conheço ela dos meus melhores sonhos, mas sendo realista encontrar uma moça assim faz o cara se sentir inseguro por não se achar bom o suficiente pra ela, velhos clichês...
03/07/2017 20h34
Sexo ruim!Kkk
03/07/2017 21h04
Nesse caso aí essa namorada seria perfeita por nao incomoda. Mas ela deve algum defeito mto grave a mãe dela deve mto chata que implica com os namorados o pai deve ser linha dura. Acho q isso faria eu desistir assim é olha lá ainda pq se realmente gosta amar ela não desistiria tão fácil assim
04/07/2017 00h02
Talvez se ela for burra kkkk nao curto garotas burras (não que eu seja a referência de inteligência nacional, so que prefiro garotas mais desenroladas)
04/07/2017 00h20
ela ter filho ou eu n estar afim de relacionamento
04/07/2017 00h55
Olha, o fato de o relacionamento não decolar nem sempre é culpa de um ou de outro.
Pode ser quimica, pode ter algum motivo especifico, pode ser que as fases na vida sejam diferentes, e as metas também
Pode ser que a pessoa nem goste de voce e só queira algo facil
elas respondem
03/07/2017 17h33
To com a Kdomingos. Listando apenas qualidades fica difícil até pra vc saber reconhecer onde ta o problema.
03/07/2017 17h23
É a mesma resposta que dou a todas perguntas deste tipo: liste os defeitos aí, daí poderei dar uma opinião melhor
anônima
03/07/2017 17h35
Olha as vezes a quimica não rolou, simples assim!
anônima
03/07/2017 17h38
Obssss
anônima
03/07/2017 17h47
A outra pessoa pode ser maravilhosa, mas essas coisas não se escolhe. Vem de dentro, não adianta. Você pode não ter conquistado ele com esse monte de qualidade, outra aparecer sem a metade disso e rolar pro cara. Sorte ai
03/07/2017 19h22
Ele pode gostar de outra...
03/07/2017 23h48
O tchan sabe?.... Quando dá o tchan a pessoa pode ser cheia de defeitos e mesmo assim queremos ficar com ela. Não tem regra amiga, boa sorte.
Lou
04/07/2017 00h49
Acho que essa garota/mulher é você. Se for, muito legal que tua auto-estima é super boa, mas às vezes mesmo com tantas qualidades que provavelmente ele também as perceba, ele não está apaixonado, não rolou a química! Isso pode acontecer!
Eu namorei por pouco tempo um cara que se eu tivesse feito uma lista com as qualidades do homem ideal ele preencheria quase 100% dela, mas não sei explicar, não rolou! Eu gostava dele e o admirava como amigo, e só!