5.58K  16/08/2018 15h13

Faz 4 anos que sou afim de um garoto porém a gente só ficava em trocas de olhares, acontecia tanta coisa, ele me perseguia sla porém a gente nunca tinha coragem de falar, eu fugia e me escondia dele. Há pouco tempo teve uma garota q era afim dele e ele falou para ela q nao estava afim dela e q era afim de uma garota que gostava há muitos anos e que essa garota fugia dele. No outro dia aconteceu um milagre, enquanto eu estava com as minhas amigas ele foi lá ter com a gente, e elas falaram para ele "essa garota quer te conhecer" e ele falou "mas a gente já se conhece". Dai ficamos tendo uma conversa muito boa e ele falou até que tinha ouvido falar que eu achava a irmã dele muito linda. Desde daí ficamos amigos, sempre que ele me via ele me perguntava se eu tava bem e ás vezes sorria, tinha vezes que eu tava com o meu grupo e ele só falava comigo. Eu decidi tomar atitude e mandar solicitação para ele no instagram ( ele tem privado ) e ele rejeitou, nossa gente eu fiquei super mal

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
03/07/2017 17h28
Continue conversando pessoalmente.
anônimo
03/07/2017 17h32
Meu, marca de sair. E tome atitude, não fique esperando o príncipe chegar.
anônimo
03/07/2017 18h53
Realmente, esquentei a cabeça aqui e não consegui criar uma teoria pra isso, tem algo q vc não contou na história? Pq não tá batendo isso moça, que situação mais sem sentido. =S
elas respondem
anônima
16/08/2018 11h59
As vezes ele tem alguém
03/07/2017 17h29
Tem certeza que ele rejeitou? Tem mensagens no instagram que nunca aparece a solicitação, vive me acontecendo esses bugs.
anônima
03/07/2017 17h31
Nossa, mas assim será que ele está em outro relacionamento? Será que vc não interpretou errado? Será que seus sentimentos não te deixaram cega perante ele? Ou na melhor das opções ele quer te conhecer melhor antes de liberar e mostrar a vida privada dele pra ti.
16/08/2018 13h52
Provavelmente não tá afim, ele com certeza já percebeu que vc curte ele, se estivesse afim tbm, ia ter aceitado sua solicitação, ou já teria tomado uma atitude, dado uma indireta....
Não tem o que fazer se for Isso, só ignore!
anônima
16/08/2018 14h34
Me identifiquei :D. A única forma de me livrar dessa paixão que durou anos, foi eu me convencer de que isso tudo era coisa da minha cabeça, todos os olhares e etc... Além de que dizer pra mim mesma que ele era apaixonado por outra pessoa.

Acho que foram 4 anos também, semana passada eu o vi. Ele ficou me olhando, saí de moto ele passou de carro e olhou...

Eu ficava me perguntando o pq ele não puxava assunto cmg, já que a gente era amigo no F.B. e me iludia q ele era tímido, mas não existe isso. Ele não era tímido a esse ponto. Em fim... Foi muito complicado.

Eu ficava muito confusa...

Hoje pra todos os efeitos eram só coisas da minha cabeça... Rsrs
16/08/2018 15h13
Compreender!!