7.39K  26/01/2018 18h46

Eu namoro hoje. Namorei essa ex tem uns anos. Perdemos contato por esse meu atual relacionamento, antes mantínhamos amizade. Dai ela me ligou e perguntou se eu poderia fazer um favor, era estranho ela fazer aquilo, ela disse. Dai ela perguntou "qual o número do meu dedo". eu ri e falei que nao sabia. dai ela disse que tava namorando e perguntou se eu tbm. mas ela falou que o cara tava do lado. e que eles tavam ficando. eu achei estranho. pq tipo pq ligar e perguntar numero disso, ainda o cara la? Ela disse no viva voz, que eles tava começando a ficar, que eu era amigo dela e que ja sofreu com outros e nao vai ficar sendo boa. tipo "estar ficando" e se sujeitar a nao ter eu como amigo. dai ela disse que por nao ser serio ainda, nao tinha problema falar comigo. estranho, o fato dela me ligar e falar disso. e perguntou se eu to namorando ainda. tal.

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/06/2015 12h34
Ela não tava bêbada não?! Porque não consegui encontrar sentido para ela te perguntar isso e parece que não foi pra te causar ciúmes também. Desculpe, mas realmente não tenho uma boa resposta.
12/06/2015 12h59
Ela tá querendo te usar pra alfinetar o ficante dela e/ou pra ver se ainda tem chances de ficar com vc.
Não entendi bem mas penso que o simples fato de vc estar namorando já é o suficiente pra vc cortar esse papinho besta dela.
Afinal, se fosse a sua namorada recebendo ligações do ex com essa conversa torta, vc iria gostar??
Ari
12/06/2015 15h40
Definitivamente ela esta querendo te atormentar, ou atingir de alguma maneira, talvez ela esteja afim de fazer o mesmo com o atual ficante, o que eu aconcelho é não atender mais os telefonemas caso ela retorne, fique tranquilo com a sua namora.
Tenho certeza que se fosse a sua namorada recebendo ligações do ex com essa conversa torta, você não iria gostar.
eles respondem
anônimo
29/09/2015 17h07
Up. olha minha pergunta hahaha. nossa ja tem 4 meses :O
26/01/2018 18h46
Mais que merda, que isso nunca aconteça comigo.!