Um garoto de uns 16 ou 17 anos, que vivia extremamente feliz com a família dele, e muito amado e que amava muito a mãe e o pai dele. Porém, começa a ocorrer uma crise no casamento e ele descobre que os pais vão se divorciar, e ele descobre que isso é por causa de traição mútua, tanto a esposa quando o marido traíram um ao outro.

E então esse garoto se revolta, vai até a mãe dele, cospe na cara dela e depois dá um tapa na cara dela, e depois ele vai até o pai dele, cospe na cara dele e dá um tapa na cara dele também. E xinga os dois de “traidores” e fala que destruíram a vida dele. Qual sua opinião sobre isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/06/2023 19h14
Falta duma surra
18/06/2023 10h30
Super normal
elas respondem
anônima
17/06/2023 14h53
Ele precisa fazer terapia
17/06/2023 14h54
Um tapa na cara dele resolve
anônima
11/07/2023 04h55
Falta de um bom tapa da cara