Se a resposta for não. Preferem no seco. Saibam que isso cola a vida de vocês em risco. No caso dos homens, sua chance de ter um câncer de próstata é de 35%. Nas mulheres e nos homens, ha uma grande chance de vocês terem endocardite bacteriana. (É uma infecção que atinge parte da membrana que encobre as válvulas cardíacas. Pode atingir também várias partes do coração.)

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/07/2017 17h40
Sexo anal é vida querido, muito bom! Como profissional de saúde conheço os riscos, valeu expor pros coleguinhas!
eles respondem
03/07/2017 18h43
Kkkkkk sei de nada nao!Kkkkk
03/07/2017 18h49
Sim, lubrificante ky...mais ja meti sem tbm!