eles respondem
Tenho dificuldade de lidar com meus problemas e insegurança, sou frustrado, mas não me encaixo na sua frase, porque não sou um merda, não ataco pessoas, nem mesmo quando me atacam gratuitamente, a não ser quando abusam. Respeito pra caramba, principalmente mulheres.
Dito isso... é verdade que aqui tem muito Troll, mais do que o "normal" na internet, 99% homens. Concordo com vc, só não dá pra generalizar. Tem homens aqui que não são assim.
A maioria dos homens do mundo são frustrados de alguma forma, não é nada fácil se homem e suprir tantas exigências, que chegam a ser contraditórias. O homem precisa ser antiguado e moderno ao mesmo tempo, isso frustra.
Não são bonitos, não geram atração logo não tem condições de arrumar naturalmente uma boa parceira.
Tem um cara aqui que todo dia ele fala mal de si mesmo de um jeito diferente! É impressionante...
São virgens fracassados ou que se frustaram com relacionamentos e querem descontar tudo nas mulheres do site.
Aparentemente, você está se referindo aos indivíduos que se autodenominam "incels". Observe que alguns membros dessa comunidade podem ser encontrados neste site, juntamente com outros indivíduos que possuem comportamentos igualmente tóxicos. No entanto, é importante ressaltar que tais atitudes não estão intrinsecamente relacionadas a nenhum gênero em particular. É comum que as pessoas busquem fóruns online ou plataformas de perguntas e respostas como esta para se expressarem, muitas vezes amparadas pelo pseudônimo que oferece uma sensação de anonimato.
Além disso, reconheço que já vivenciei um período em que eu considerava um "incel". No entanto, ao contrário de disseminar ódio de forma indiscriminada, busquei lidar com essa situação de forma construtiva. É importante destacar que enfrentar esse tipo de desafio não é uma tarefa fácil. Inicialmente, é necessário reconhecer a existência do problema para, então, estabelecer estratégias para superá-lo. É evidente que nem todas as pessoas estão dispostas a abraçar mudanças, mesmo que sejam benevolentes.
Me sinto útil orientando e aconselhando os problemas alheios, enquanto os meus se acumulam.
Como se chama essa síndrome?
Infelizmente a maioria dos caras são assim mesmo. Mas seria importante entender porque eles agem deste jeito, afinal, este site é comum ter pessoas problemáticas aqui, por ser um lugar onde eles poderiam desabafar seus problemas pessoais.
E só o homem que tem frustração na vida? E as inúmeras mensagens de mulheres aqui que se queixam das atitudes do seus namorados, que se queixam que homens não chegam nelas? E aquelas que vivem falando mal de homem? E o problema de frustração é de quem mesmo? A maioria das mulheres não são perfeitas não, baixa essa sua bola!
Ter impressões do que o outro é é uma coisa, saber quem o outro é de verdade é outra.
Somos uma geração sem grandes guerras e depressões. A nossa guerra é espiritual e nossas grandes depressões são nossas vidas.
Sério? Acho todos bem educados.
Só respondo se você sair do anônimo.....kkkk
elas respondem
Porque passam o dia pensando em mulher, quando não pensam em mulher estão assistindo pornô e invejando os outros caras etc. Não sobra tempo pra pensar em arrumar um trabalho decente e ajudar os pais.
Acham que as mulheres têm que gostar deles derrotados desse jeito, e se não gostar é porque são interesseiras.
Nao imaginava que os garotos sofriam tanto calados. Aqui eles encontram uma forma de estravasar suas frustrações.
Eu fico me perguntando, será que os pais deles têm ciência de que estão sofrendo tanto? O que fazer para ajudar? Seriam os pais os próprios culpados por tanta insegurança? Por que não ensinaram seu filhos a transporem os obstáculos que se apresentam na vida?
Tenho pena da geração de vcs, pena.