anônimo
280
17/06/2023 17h46
Mulheres viciadas em "se tocar", como elas carinhosamente chamam o ato de friccionar o clitóris até à exaustão, ocasionando no calejamento e perda de sensibilidade do mesmo, impedindo assim que ela sinta prazer em uma relação normal, geralmente costumam jogar 100% da responsabilidade no homem.
Se ela não chegou ao orgasmo, "a culpa é do homem". Não aceite isso, amigo. A culpa é tão somente dela mesma. A masturbação prejudica a mulher da mesma forma que o homem. Ela vai precisar de vários estímulos simultâneos para chegar lá, e para um homem comum, é literalmente impossível fazer o mesmo papel dos quinze "brinquedos" que ela tem guardados na gaveta.
São línguas de silicone que se movem próximo a velocidade da luz e até acabar a pilha, são pênis com duas pontas, onde uma vai na frente e outra atrás, ao mesmo tempo, além do estímulo visual enquanto ela assiste um gangbang e... De repente quer se relacionar com UM homem, com UM pênis, e suas limitações naturais de ser humano. Simplesmente não vai funcionar, PARA ELA. A culpa é dela e jamais aceite que um tipo assim lance toda a carga de responsabilidade dela em cima de você, só por ser homem. Somos homens, não máquinas.
Mesmo com faloculturismo, agradar uma viciada não é tarefa humana, tampouco seu DEVER como homem. Você não tem a obrigação de fazer nenhuma mulher gozar. Tire essa carga de você, campeão, e relaxe mais na hora do ato. Isso vai tirar a sua ansiedade e melhorar sua performance. Porém, que seja com uma mulher normal. Fuja das viciadas. Elas estão com um grande problema e você não pode ajudá-las.