Mulheres viciadas em "se tocar", como elas carinhosamente chamam o ato de friccionar o clitóris até à exaustão, ocasionando no calejamento e perda de sensibilidade do mesmo, impedindo assim que ela sinta prazer em uma relação normal, geralmente costumam jogar 100% da responsabilidade no homem.

Se ela não chegou ao orgasmo, "a culpa é do homem". Não aceite isso, amigo. A culpa é tão somente dela mesma. A masturbação prejudica a mulher da mesma forma que o homem. Ela vai precisar de vários estímulos simultâneos para chegar lá, e para um homem comum, é literalmente impossível fazer o mesmo papel dos quinze "brinquedos" que ela tem guardados na gaveta.

São línguas de silicone que se movem próximo a velocidade da luz e até acabar a pilha, são pênis com duas pontas, onde uma vai na frente e outra atrás, ao mesmo tempo, além do estímulo visual enquanto ela assiste um gangbang e... De repente quer se relacionar com UM homem, com UM pênis, e suas limitações naturais de ser humano. Simplesmente não vai funcionar, PARA ELA. A culpa é dela e jamais aceite que um tipo assim lance toda a carga de responsabilidade dela em cima de você, só por ser homem. Somos homens, não máquinas.

Mesmo com faloculturismo, agradar uma viciada não é tarefa humana, tampouco seu DEVER como homem. Você não tem a obrigação de fazer nenhuma mulher gozar. Tire essa carga de você, campeão, e relaxe mais na hora do ato. Isso vai tirar a sua ansiedade e melhorar sua performance. Porém, que seja com uma mulher normal. Fuja das viciadas. Elas estão com um grande problema e você não pode ajudá-las.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
17/06/2023 16h43
"mulher tem 15 brinquedos sexuais, assiste vídeo de gangbang" e blablabla.
Deve ser a descrição sua rotina enfiando pau de borracha no cu e assistindo xvideo.

Eu sou mulher, e não tenho brinquedo sexual.
Me masturbo sim, porque estou apaixonada por um homem que mora longe. Ele é minha fonte de inspiração. Agora os homens que são um bando de pervertidos, e agora tá na moda de se fingir que são vítimas, que só querem uma mulher santinha. A tá, bando de safados, comem puta, travesti, homem, tudo que ver pela frente e ficam se passando.
anônima
17/06/2023 16h27
A culpa é totalmente do homem
anônima
17/06/2023 16h29
Tá ferido em
17/06/2023 16h28
Meu deus como é burro
17/06/2023 16h28
Coloca esse texto no Enem
17/06/2023 16h37
Eu so consigo gozar se me masturba fora isso pode ta mt gostoso mas nao consigo gozar
17/06/2023 16h55
Senti uma ponta de despeito aí
aff
17/06/2023 16h56
a culpa é toda sua
eles respondem
anônimo
17/06/2023 16h31
Mulher se excita por coisas complexas, como a voz, cheiro, ambientação, até a roupa que o homem usa. Muitas tem fantasias com homens fardados.

Para a mulher, nunca bastou aparência física, elas são muito menos visuais (cerca de 30% segundo pesquisas, enquanto o homem é 70% visual).

Logo, elas sempre pedem brinquedinhos, porque elas recebem prazer e trabalham mais com a imaginação, que com a visão. E para elas se excitarem, é preciso de muita técnica por parte do homem, técnica essa que os cafajestes dominam, e fazem tanto sucesso.
17/06/2023 16h28
A culpa é sua que não consegue nem dar prazer pra uma mulher.
17/06/2023 16h28
Só chupar bem q ela goza
anônimo
17/06/2023 16h28
Geralmente elas não gozam se o cara não gera atração visual suficiente.
17/06/2023 16h37
A culpa é exclusivamente dela.
17/06/2023 17h46
Os problemas das mulheres com suas xotas é coisa delas com as xotas delas, vou discutir isso daí não, tá louco.