Meu amigo fala pra levar dinheiro pra comprar lanche pra ele.Ele nunca leva e nem se oferece pra levar nada.Come nossos lanches...Sei que é feio negar comida porém parece que ele acha que tenho obrigação de levar algo pra ele comer.Estou incomodada e acabei falando que não sou a mãe dele agr ele está bravo,mas confesso que dei graças a Deus por ele estar afastado!!!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/07/2017 18h18
Vamos ver se ele cai na real. Rs
03/07/2017 18h29
Demorou pra vc fazer isso.kkk
elas respondem
anônima
03/07/2017 18h17
Exagerou não! Não tem obrigação alguma, uma coisa é eventualmente e outra bem diferente é um ser ficar pendurado em você!