vvEu sempre vejo as mulheres reclamando, mas todos sabem que realmente passamos por assédio e tudo mais... mas e vcs, o que acontece com vocês? Por que as vezes são tão deprimidos e para baixo?

elas perguntam
22 1
eles respondem
anônimo
17/06/2023 17h37
1 - Alistamento militar obrigatório
2 - Ser obrigado a ser forte pela sociedade machista desde pequeno, bem criança ainda, "não pode chorar, vc é homem", "homem não demonstra afeto", "para de ser mulherzinha, fica ai falando de sentimento", "Seja macho".... e mais tarde ter maior probabilidade de ter algum problema psicologico pela pressão dos outros.
3 - Possibilidade maior de ter muito pelo no corpo e isso incomoda!
4 - Depois de uma certa idade a calvice pode ser um problema
5 - Exame de prostata

Sei que tem mais, mas nao lembrei agora.

E vale uma menção honrosa tbm para a virgindade. Mulheres virgens quase sempre são bem vistas pela sociedade, sinal de virtude e tal... Homem virgem já é visto como anormal.
17/06/2023 16h47
1- Alistamento militar obrigatório
2- Se aposentam mais tarde e vivem menos (em media)
anônimo
17/06/2023 16h42
Porque mulher não enxerga valor em virgem e BV, por isso. O único problema é nascer subfive, está condenado a solidão.

Mulher nunca vai xingar um cara de "puto", "vadio", "mulherengo", elas xingam são os virgens.
anônimo
17/06/2023 16h39
Nada. Tenho orgulho de ser homem, e assim deveria fazer a mulher. Não fico pensando na parte ruim de ser homem ou mulher, ambos são seres humanos e têm uma função na vida, só me importo com isso.
anônimo
17/06/2023 16h39
ser mulher eh bem mais fácil atualmente mocinha
anônimo
17/06/2023 16h45
Todo mundo está condenado a viver na desgraça, não importa o gênero.
anônimo
17/06/2023 16h41
O Homem carregava, carrega e carregará a humanidade nas costas. Embora essas novas gerações a proporção de homens covardes ou mariquinhas seja altíssima, ainda existem homens dotados de coragem para continuar segurando este planeta nas costas.

Cada Homem deste planeta é um pedaço que compõe um corpo maior chamado Atlas.
anônimo
17/06/2023 16h35
Não ter genética boa, estrutura corporal feia, não ter rosto bonito, essas coisas
17/06/2023 16h44
Não acho que o motivo de estar para baixo seja por ser do sexo masculino ou feminino.
anônimo
17/06/2023 16h43
Mulher despreza a maioria e nem olha na cara.
Mas eu continuo alegre, firme e forte xingando as putas
anônimo
17/06/2023 16h39
Homens virgens, pobres e feios são descartáveis.
17/06/2023 16h37
A gente é descartável
17/06/2023 16h34
Fingir que somos fortes, mas por dentro somos frágeis e fofos
17/06/2023 16h47
O homem Tem que ser bonito alto , cheiroso, e ter carro

Mulher : ser magra

Tá aí a diferença
17/06/2023 16h54
Geralmente tá bem relacionado a falta de apoio e ter que ser sempre forte sozinho, se o cara não tiver a cabeça bem condicionada ele se fode bastante.

Maior probabilidade de morrer por questões psicológicas, por falta de apoio
Maior probabilidade de virar um sem teto, muito por falta de apoio

Fora outras estatísticas de violência que também são maiores, ser obrigado a cumprir alguns deveres militares, como aconteceu com os homens sendo obrigados pelo estado a lutarem na guerra da Ucrânia.
anônimo
17/06/2023 16h57
É obrigado a ser um conquistador em todos os sentidos.
anônimo
17/06/2023 16h58
Não me lembro de reclamar de algum problema por ser homem(talvez exista), mas eu mesmo, nunca tive.
17/06/2023 17h03
Pra mim, nada!
Eu amo ser Homem.
17/06/2023 17h15
Homem também tem suas desvantagens:
* falhar no momento sexual (seja na ereção ou na ejaculação precoce)
* ser chamado de vagabundo quem não trabalha (mesmo se não surgiu oportunidades)
* tomar a iniciativa em praticamente todas as coisas na vida (muitas mulheres não precisam disso)
17/06/2023 17h39
nao poder mamar rolas em paz por conta de estigmas sociais.
17/06/2023 17h40
Nunca achei ruim e depois que fiquei solteiro estou amando
elas respondem
17/06/2023 16h38
Cu peludo