Oque leva um rapaz que disse querer algo com a sua amiga, do nada começa querer puxar assunto com você, querer que você conheça a vida dele, o cotidiano, te falar sobre partes que ele não fica explicando nem pros amigos?

Ele tá me deixando muito confusa, primeiro eu me apaixonei mas ninguém soube, ai descubro que ele sente alguma atração por minha amiga e quer algo com ela, então eu continuo agindo normal, a amiga, até mais fria porque não quero me machucar, e do nada parece que ele quer que eu conheça mais a vida dele, os gostos, como é a família, oque ele faz. Eu não tô entendendo nada, ontem ele se declarou pra ela e hoje ele não consegue focar no trabalho sem a cada momento livre me mandar uma mensagem.
E se eu falar pra ele ir conversar com ela, ele vai saber que eu sinto algo