Quem gosta só de aparência se limita a transar, apenas. Quem gosta da personalidade troca ideia contigo e nem vê as horas passarem.
19/06/2023 06h09
Aqui estão algumas dicas para ajudar a determinar se alguém gosta de você por sua personalidade, e não apenas pela sua aparência:

1. Ele demonstra interesse em suas opiniões e ideias: Se ele te pede conselhos, ouve atentamente quando você fala e se interessa pelo que você pensa sobre diversos tópicos, isso indica que ele valoriza sua mente e perspectiva, não apenas sua aparência física.

2. Ele respeita seus sentimentos: Ele demonstra empatia e compreensão quando você está passando por momentos difíceis e celebra com você nos momentos felizes.

3. Ele gosta de passar tempo com você: Se ele procura maneiras de passar tempo juntos além de situações que envolvem aparências físicas (como sair para uma caminhada, assistir a um filme em casa, cozinhar juntos), isso pode indicar que ele gosta de sua companhia e não está apenas focado em sua aparência.

4. Ele se interessa pelos seus hobbies e interesses: Se ele mostra interesse em aprender mais sobre as coisas que você gosta de fazer, isso pode indicar que ele está interessado em você como pessoa.

5. Ele te apoia: Ele te encoraja a seguir seus sonhos e objetivos e está lá para você quando você precisa.

6. Ele mostra afeto mesmo quando você não está no seu melhor: Todos temos dias em que não nos sentimos bem ou não estamos no nosso melhor. Se ele ainda te trata com carinho e respeito nesses momentos, isso é um bom sinal de que ele gosta de você por quem você é, e não apenas pela sua aparência.

Lembre-se, cada pessoa e cada relacionamento são únicos. Estas são apenas algumas dicas gerais e podem não se aplicar a todas as situações. A melhor maneira de saber se alguém gosta de você pela sua personalidade é através de uma comunicação aberta e honesta.
17/06/2023 16h52
Acho que quando toda vez que vcs se encontram e a conversa se desenvolve bem, quando te respeita e tudo mais.
anônimo
17/06/2023 16h54
Provavelmente elogiando seu jeito de ser, de se portar, de pensar, qualquer elogio que não seja físico é um bom resquício que gosta da sua personalidade.
17/06/2023 16h56
Conversa com ele usando um saco no rosto.
17/06/2023 16h57
Você só serve a aparência, eis a resposta.
anônimo
17/06/2023 17h15
Eles vão te dizer.
anônimo
17/06/2023 17h17
sendo bonita ja ta bom, homem n liga muito pra pesonalidade, eh só n ser chata
anônimo
18/06/2023 18h02
Sua personalidade pelo pouco que vi é legal, provavelmente ele gosta também
elas respondem
anônima
17/06/2023 16h55
Não sei. As pessoas só me querem porque sou bonita.
anônima
17/06/2023 16h57
Homem só quer saber de buceta
aff
17/06/2023 16h53
eu gosto da sua personalidade
anônima
17/06/2023 17h09
Acho que quando ele curte ficar trocando ideia contigo e fazendo planos pra criar momentos especiais juntos. O problema é que no começo alguns enganam, depois é que se revelam completos babacas
anônima
19/06/2023 08h06
Não tem como, somente o tempo dirá
anônima
19/06/2023 08h11
Pela quantidade de homem que você da a entender que se envolve deveria saber muito bem disso.