existe o mundo dos vermes da bacterias dos virus e nos nao conseguimos ver....entao deve ter o mundo espiritual tbm.... oq axam diso?

eles perguntam
5 8
elas respondem
03/07/2017 21h07
Incrível!
03/07/2017 20h27
Legal mesmo, de verdade.
anônima
03/07/2017 23h47
Você é espírita? Acredita em kardecismo?
anônima
04/07/2017 16h15
eles respondem
anônimo
03/07/2017 18h33
anônimo
03/07/2017 18h32
Você consegue sentir o mundo espiritual se tiver capacidades metafísicas
Chegando lá, quem manda é você.
anônimo
03/07/2017 18h45
Basta usar um microscópio. Não é porque não vemos, que não esteja ali. Aliás, estão ali muito antes de nós.

A fé é a parte que a ciência ainda não conseguiu explicar, mas conseguirá. Aguarde.
anônimo
03/07/2017 18h43
03/07/2017 18h30
Dossa, kimtarunssanti-rex.kkkkk!!!
03/07/2017 21h10
Essas coisas são complexas. Antigamente acreditavam em várias coisas que hoje se pode provar facilmente num laboratório, então isso não descarta a ideia de que a ciência pode estar muito atrás para explicar algo fora da realidade conforme conhecemos. A ciência hoje está como política e religião, o que eu mais vejo são cientistas comprados pra dizer ao mundo aquilo que eles querem ouvir. Já foi PROVADO cientistas manipulando resultados do aquecimento global, só para dizer que nos resta pouco tempo no mundo, mas a ideia de aquecimento global já vem de muito tempo atrás, não é nada tão "cientifico" como se colocam hoje em dia. A ciência (os cientistas) não são semi deuses, e tem muitos ali que estão por estar, sem paixão realmente pela ciência/fatos, um exemplo disso, é aquele gafe que deram a respeito de tirar aquele planeta lá com título de planeta, os próprios cientistas estranharam como puderam decidir com meia duzia de cientistas o que pode ser considerado planeta ou não. Já percebeu que as grandes descobertas parecem todas seguir o politicamente correto? Nada é ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, tudo tem que ser a favor do que alguns cientistas de renome pensam. Não estou dizendo que não há descobertas fascinantes, claro que há, mas esse tipo de ciência que tenta "provar" existência de ETs, ou não, ciências da conspiração do fim do mundo.. enfim. Eu não concordo, a respeito da sua "conclusão", não sei o que dizer, isso não prova nada.
anônimo
04/07/2017 15h51
up!
04/07/2017 15h56
Ora ora temos um sherlock holmes aqui