Muita das vezes eu amo demais uma pessoa demais mesmo essa pessoa me elogia e tal só que de repente "eu imagino que essa pessoa está mentindo para mim está me enganando que se caso apareça outra vai me abandonar" aí do nada eu me afasto da pessoa e essa pessoa fica sem entender o pq eu fiz isso,na minha adolescência na Escola muitos me tratavam assim depois quando aparecia outra pessoa me abandonavam até hj eu tenho esse trauma e acabo não confiando nas pessoas eu tenho muitos altos e baixos por conta disso acho que as pessoas só querem se aproveitar de mim em quanto não aparece outra pessoa

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/06/2023 18h26
Entendo que você tem dificuldade em confiar nas pessoas devido a experiências passadas de traição e abandono. Esses traumas afetam suas relações e fazem você se afastar quando começa a imaginar que estão mentindo ou vão te abandonar. É importante trabalhar na confiança em si mesma e na comunicação para superar esses problemas. Busque apoio profissional e vá construindo relacionamentos gradualmente, lembrando de se valorizar. Leva tempo, mas você pode superar isso.
anônimo
18/06/2023 23h41
@MorenaMorango_ Porque vc é a típica mulher rodada! Vc não tem condições de oferecer estabilidade emocional para um homem no relacionamento. Por isso vai ficar rodando de mão em mão, é o caminho mais fácil, não se cria vínculos afetivos, é tudo rápido e descartável. Continua no Tinder, q vc vai achar aquele homem dos seus sonhos.
anônimo
17/06/2023 20h00
não é só você, a vida é assim.
anônimo
17/06/2023 20h07
Altos e baixos fazem parte da vida de qualquer ser vivo.
"Um dia é da caça, outro do caçador."
Sobre os seus traumas, é compreensível a formação de uma barreira entre você e novos relacionamentos, chamado de 'bloqueio emocional'.
É comlicado lidar com isso, é provável que te atrapalhe em qualquer espaço e momento da sua vida.
Tente uma consulta com um profissional da psicologia, ele te indicará o caminho pra se livrar dos bloqueios.
anônimo
18/06/2023 23h42
porque você está viva
elas respondem
anônima
19/06/2023 00h43
Não sei
anônima
20/06/2023 05h59
Todo mundo tem. Mas eu acho que um psicólogo seria a melhor opção.