Tive um relacionamento com uma garota por 2 meses, porém infelizmente não deu certo por vacilo meu, só que eu nunca parei de pensar nela, criei uns fakes pra segui-la uma vez que fui bloqueado e numa outra ocasião vi ela com o ex-namorado e decidi segui-los, me senti na pele do Joe Goldberg e na hora fiquei com raiva e passou alguns pensamentos mórbidos pela minha mente.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
17/06/2023 18h25
Já, isso acontece quando a pessoa não tem um sentido na vida e acaba idealizando a outra pessoa.
maw
17/06/2023 18h16
Perseguir é muito forte, acho que não, mas já fiquei bastante obcecada ao ponto de não conseguir parar de pensar na pessoa.
anônima
17/06/2023 18h17
Já cheguei no ponto de ficar obcecada mas por conta do ego ferido, não é algo legal digamos.
17/06/2023 18h32
Obcecada não, mas sentia muito ciúmes e nunca vi ele.
anônima
17/06/2023 22h54
Não
anônima
17/06/2023 23h56
Nunca fui de perseguir na rua. Mas na internet sim, eu era extremamente desocupada e estava com raiva, acredito que se ele aparecesse na minha frente eu teria feito coisas horríveis
anônima
18/06/2023 01h47
E o porque você criou obsessões, em que acreditava encontrar no Instagram?
eles respondem
anônimo
17/06/2023 18h13
Sim, mas não cheguei a ficar perseguindo a pessoa igual tu.
anônimo
17/06/2023 18h21
Com certeza.
Isso me fazia um mal imenso.
Meu corpo esquentava em ver alguma coisa que saiu dos trilhos, e na maioria das vezes eram coisas dos meus pensamentos.
Resolvi me desligar de relacionamentos amorosos pra não ter esse tipo de sensação.
17/06/2023 18h36
Depende, quando eu era extremamente feio uma vez beijei uma menina bonita, acho qnfoi quando tava começando a ficar bonito, como n tinha muitas opções fiquei obcecado nela, n era apaixonado n, era tipo admirando e querendo pegar ela de novo
anônimo
17/06/2023 19h59
amo uma menina, porém não sou capaz de fazer maldades, eu apenas jogo meu desejo pro universo e espero que ele se concretize
anônimo
17/06/2023 21h03
Sim, eu idealizava demais.
17/06/2023 23h57
Sempre fico