25.9K  03/07/2017 23h21

Eu estava enchendo muito o saco dela e disse coisas que acho que a chatearam

eles perguntam
8 5
elas respondem
03/07/2017 21h35
Já passei por isso.Fui tão chiclete que o cara me bloqueeou depois de várias pisadas de bola..ele até deu o aviso e pisei na bola denovo aí fui bloqueada de tudo..corri atrás,pedi desculpa e nada adiantou.
Depois de um tempo eu percebi q eu não fiz nada de tão grave pra merecer aquilo.Ate pq ele tbem pisou na bola comigo ..Errar é humano então se vc pediu desculpas e a pessoa continua te bloqueando e sem falar com vc,fodas é dela.Não fique se humilhando,palavra de quem passou por isso,não vale a pena.E péssimo na hora mas depois de um tempo vc percebe q vive melhor sem falar com quem não faz questão de falar com vc ..
anônima
03/07/2017 18h55
Cara se ela te bloqueou é pq tu foi um porre, se esqueceu de bloquear em outras redes sociais! Dá tempo ao tempo! Peça desculpas e não seja um idiota novamente
03/07/2017 19h39
Você deve ter sido um grande babaca. Deixe ela em paz
03/07/2017 19h50
Se você for chato mesmo, acabou.
03/07/2017 20h46
Se ela te bloqueou no whats é sinal que não tem mais chance, por mais que não tenha te bloqueado em outras redes sociais.
03/07/2017 22h16
Sinto lhe informar mas já era!
anônima
03/07/2017 23h06
Olha, se ele sente alguma coisa por vc, pode até ter chance... mas se vc sabe que ela não sente nada, ja era mesmo. Digo porque um garoto se interessou por mim, eu não gostava dele, mas tentei gostar... porém ele pisou na bola, como eu não gostava dele, nem quis mais saber de papo. Acabou que não rolou nada. Mas não cheguei a bloquear, porque se fosse o contrário eu não ia gostar, ia me magoar.
anônima
03/07/2017 23h19
Então, a regra é não ter mais chances. Mas, comigo aconteceu do cara me bloquear no Whats e Snap e eu excluí ele no Insta e no Face. Como morávamos em estados diferentes, o contato era zero. Mas, qdo fui na cidade dele e nos vimos de novo, ele me desbloqueou e voltamos a nos relacionar. Hoje, estamos juntos. O que eu fiz? Deixei passar um tempo, no caso um mês e meio, e liguei pra ele pedindo desculpas pelo que fiz. Mantive a distância e qdo nos vimos a mágoa tinha passado e não fiz mais o que fazia antes. Boa sorte.
eles respondem
03/07/2017 19h04
Acabou as suas chances com ela.
anônimo
03/07/2017 19h09
Não quer papo mais quer curtida.
Brincadeira, pode n ser
03/07/2017 20h36
E ja era.........!!!!kkkkk
03/07/2017 23h14
Suas chances são difícies.
anônimo
03/07/2017 23h21
Cara, deixa ela de canto... jaja ela te desbloqueia...
Quer uma dica? Se vc gosta muito dela e issi te atrapalha... apaga o numero dela e registros do telefone dela de todo jeito, assim mesmo que vc queira ligar oy procurar vc nem sabe o numero...
Ai vc espera ela entrar em contato...
Mas nao fica na dependencia dela... vai conhecer outras minas manja? Da um tempo...
Ja rolou comigo de mina q tinha me bloqueado depois de um tempo desbloquear e vir com graça...
Mas eu ja estava em outra e nem dei bola
Boa sorte brow