Gente sei que meu assunto n tem Mt a ver com o "padrão" desse site, mas aqui vcs respondem rápido e às vezes até ajudam.
Moro sozinha há 1ano e meio e de repente minha avó quis vir morar comigo por se sentir rejeitada (ela é Mt chata fala demais, se intromete, é vitimista, depressiva etc) beleza como iria falar não pra minha avó né??!! Agora ela está morando comigo porém eu faço vídeos de gameplay para o YouTube e meu canal está crescendo, moro em um Loft ou seja Mt aberto e o quarto n tem porta, ESTÁ IMPOSSÍVEL GRAVAR pq eu mesma estou me bloqueando, tô ficando estressada pq crescer o canal era o que eu mais queria e estava conseguindo! Já estou com 611inscritos.

O que eu faço???? Não adianta conversar com ela e mesmo que ela ficasse quieta, não posso mais me soltar nos vídeos, xingar o cara que me mata, zuar ( pq ela acha q eu to falando sério) tá um verdadeiro inferno pra mim

Como posso voltar a gravar sem que me sinta incomodada com ela????

elas perguntam
6 2
eles respondem
03/07/2017 19h12
Nao sei a unica coisa que ue vem na minha cabeça é um asilo.kkk mas sem maldade mesmo, um asilo bom e que cuide dela porque com ela ai não da. Velhos são outras gerações tem que respeitar e entender eles.
anônimo
03/07/2017 19h13
[Comentário excluído]
anônimo
03/07/2017 19h28
Grava qual jogo? Qual seu canal?
anônimo
03/07/2017 19h37
qual jogo??
anônimo
03/07/2017 19h41
Melhor jeito mesmo é como o pessoal já disse aí em cima converse com ela explica seu mundo pra ela e como é importante o canal que VC tem quem sabe assim ela possa te ajudar tbm, arruma umas amigas pra ela, talvez lá no fundo ela se sinta sozinha as vezes nos jovens somos muito ocupados com nos mesmo e esquecemos de perceber detalhes importantes ...passa o nome do canal pra da uma olhada lá #seja feliz
anônimo
03/07/2017 20h03
a dica que vou te dar pode ser meio idiota, mas vc conseguir se soltar com ela aí, isso pode dar um ar de humor muito engraçado.

Pensa: vc zuando e a veia te xingando atras, vai todo mundo rir e ficar bacana, aí vc faz uma edição engraçada, pode ser seu diferencial
elas respondem
03/07/2017 19h31
Minha avó passou uma semana em minha casa. Eu fiquei extremamente irritada, invadida, inquieta. Posso lhe entender, bem longe. Bom, sente e converse com ela, explique o que é a canal e sua dedicação para fazer os vídeos. Idosos realmente têm limitações, certamente ela deve ter outros filhos ou ainda tem condições de morar sozinha
anônima
03/07/2017 19h34
A sua vó n faz nenhuma atividade fora da sua casa, tipo pra caminha ou dançar? os idosos q eu conheço fazem isso. Pq n leva ela pra algum lugar de lazer pra idosos ? Enquanto ela estiver lá vc grava seus vídeos de boa. Quem sabe assim ela n melhora o humor dela é n fique mais depressiva