Dps q eu fiquei com 1cara q é do crime
Os amigos dele não sai da frente da minha casa tudo falando alto entre eles
Virou uma bagunça todo dia isso

Antes eles tudo ficava entre outros lugares
Agora vem tudo pra frente da minha casa

Pq será isso

Meu primo falou que eu me tornei a piada

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
17/06/2023 19h44
Chame a polícia.
17/06/2023 19h47
Deve ser fake
anônimo
17/06/2023 19h50
Você deixou o cara enfiar a arma dele na sua buceta?
anônimo
17/06/2023 19h45
Kkkkk
17/06/2023 19h48
Eu nunca fui um traficante exatamente, mais já fui aviãozinho e andava armado e tudo com os caras da quebrada, era visto como parte deles, quando eu ficava com alguma mina logo as pessoas da rua já ficava explanando que a mina era vadiazinha do tráfico, por mais inocente que a mina fosse e realmente, era assim que eu e os caras do bairro enxergavam, sem querer ser ignorante até pq hoje eu sou outro cara completamente diferente de antes mais a real é essa, quando mãe e pai fala essas parada pra gente, não é exatamente da forma que eles dizem mais você depois começa a ter uma noção que é por aí, uma pena que você vai cometer o erro de ficar com caras desse tipo novamente !!
17/06/2023 20h19
Normal
anônimo
18/06/2023 09h44
você se ferrou
não são amigos dele, são funcionários e estão te vigiando pra ver se você não sai com outros
basicamente, se vacilar ele acaba com você
18/06/2023 09h55
Cara do crime
elas respondem
anônima
17/06/2023 19h56
Complicado...

Devem estar te monitorando.