1.96K  24/06/2015 20h51

É melhor... não tem diferença ou atrapalha em algo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/06/2015 22h15
Não sei, sou magro.

Mas deve ser mais confortável, imagina você "pulando" em cima de um colchão, melhor doq um esqueleto né? kkkkkkkk

Brinks, acredito que não muito, a não ser algumas posições que exigem mais flexibilidade, acho que algumas (bem poucas) posições seja meio complicado de fazer por causa da barriga atrapalhando, mas pra isso tem que ser uma barriga bem considerável.
anônimo
13/06/2015 04h28
Tem que ter uma cama reforçada eu acho..
A barriga deve atrapalhar em alguma posição..sei la
Mas tendo tesão acho que isso vai ser o que menos importará.
elas respondem
13/06/2015 12h35
Eu nunca transe com um gordinho mais uma vez sai com um e não rolou por que eu estava naqueles dia, mais o gordinho me fez gozar vc acredita? Só com uns amassos e uns esfregas,ele era literalmente um gordinho gostoso
12/06/2015 22h20
Não sei, vou perguntar a meu peguete shaushua
Ja fiquei com um gordinho mas só bjinho, uma dlç abraçar *.*
24/06/2015 20h51
Não faço a menor idéia! nunca transei com um gordinho!