Tive um relacionamento de 12 anos que tivemos muitas brigas e durantes esses 1 ano e meio vivemos a distância por conta da pessoas conseguir passar num concurso em outro estado, durante esse período tivemos várias brigas pela minha parte pois sentia falta da pessoas em minha vida, por conta de não conseguir ir embora para morar na cidade que a pessoa está, crises de ansiedade e depressão de ambas as partes enfim tivemos muitos desafios.

E há 6 meses a pessoa terminou dizendo que não queria mais porém não conseguir entender realmente o motivo do término já que a pessoa não deixou claro. Conversamos várias vezes e sempre é a mesma resposta que quer seguir a vida sozinha que está numa fase da vida dele confusa por n acontecimentos que aconteceu na vida dele. Só que pedi para pessoa retirar as coisas da minha casa e organizar o papel para o divórcio e até hoje nada disso foi feito.

Considero que realmente acabou? Ou sigo na esperança que é uma fase ruim que a pessoa está passando? Devo seguir em frente e tomar as atitudes?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/06/2023 22h03
Pasó de una palabra que no termino.
17/06/2023 22h30
Siga enfrente