Esse sábado uma amiga minha de sala, q andamos pra cima e pra baixo na faculdade, me chamou pra sair junto com uns amigos dela.

No rolê, ela ficou sempre do meu lado, conversando comigo e etc. Nisso, comecei a flertar com ela, n muito descaradamente. Falei q tava pensando em começar a usar camisa social pra sair casualmente, e ela me disse que n gostava e n era o estilo dela. Perguntei qual era o estilo dela, e ela respondeu q era um mais casual. Perguntei se "um cara com camisa de lã e óculos faria o dela", q era oq eu tava usando, e dei uma risada, e ela respondeu "ah fulano para vc tá bem".

O ponto é q, durante o rolê, ela me dando bastante atenção e tal, falaram q ela namora virtualmente um cara q n quer assumir ela por querer ficar com outras. Só que acabei ficando estressado e me fechando no rolê e saindo mais cedo porque eu tô afim dela, oq deixou ela preocupada cmg, e ela n sabe q eu sou afim. Deveria jogar verde com ela e falar? Dia 16 ela vai visitar o namorado virtual.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
03/07/2017 21h06
Ela já tem namorado. Então, deixe isso quieto. Você só vai se chatear!
03/07/2017 21h16
Ah, vai perder a mina por causa de um "lance" virtual? husahsuahua. Provoca essa mina do mesmo jeito que ela te provoca, "namorado virtual", primeiro que isso é virtual, não tem nada demais, e segundo que vocês são adolescentes, adolescentes lá conseguem seguir algo firme? Fica com ela e deixa ela ir lá ficar com o cara também, deixe que ela decida quem quer dar preferência hsaushauuhas. Vocês são jovens demais para ficar pensando em compromisso.