4.6K  04/07/2017 01h29

Ja fiquei com vaaarias garotas mais novas... mas essa que estou investindo agora ta criando uma certa resistencia, vcs acham.que esse pode ser o motivo?
Ela aparenta estar afim mas tem horas q aparenta ser indiferente... me dêêm opnioes

eles perguntam
9 4
elas respondem
03/07/2017 21h00
Na minha opinião não muda em nada, idade não atrapalha em coisa alguma.
03/07/2017 21h07
Uma curiosidade: o fato de ela parecer indiferente mexeu com vc, certo? Te deixou instigado.... confirma??

Respondendo sua pergunta: idade por si só não quer dizer nada. Maturidade importa mais
anônima
03/07/2017 21h26
acho q a maturidade dela pode ta interferindo,manda logo uma direta e pergunta se a idade pode atrapalhar algo entre vcs
03/07/2017 21h27
Pode ser q ela só queira curtir e não está indo tão rápido com o relacionamento..sugiro q vc espere um pouco pra saber qual é a dela,muitos jovens dessa idade não querem nada sério..
Ou talvez ela está mais receosa pq por vc ser mais velho ela pensa q não a levará a sério..melhor dar tempo ao tempo
Lou
03/07/2017 21h47
Que interessante as opiniões dos homens e das mulheres mulheres que responderam.
Embora bem diferentes, concordo que todas as respostas podem ser possíveis.
Sim, muitas mulheres querem que alguém as banque e mesmo aquelas que não são interesseiras, uma pessoa mais velha realmente passa uma sensação de mais segurança.
Mas relacionamentos não têm fórmula exata! Pode ser que dê certo sim, mas acho uma diferença bastante grande, se eu tivesse 22 provavelmente não namoraria com alguém de 35.
03/07/2017 21h51
Eu tenho 22 e não namoraria com um homem de 35 anos, penso que, no meu caso, teríamos muitas diferenças acentuadas, momentos de vida diferentes
03/07/2017 21h51
Desde que você não trate ela como se ela fosse uma bobinha só porque é mais nova que você.
03/07/2017 23h06
Creio que não , se vcs se sente bem tá tudo certo ... Idade é apenas números ;)
anônima
04/07/2017 01h29
Nao vejo problema na faixa etária. Eu tenho 22 e estou ficando com um de 32, e tô curtindo.
Ainda não transamos, e tô achando tudo bem tranquilo. Principalmente por ele ser mais velho e não insistir tanto em sexo. Está deixando as coisas acontecerem.
Os da minha faixa etária nao são tão tranquilos quanto a isso, parecem q so pensam em sexo.
Pode ser q no seu caso ela também está deixando acontecer, esta querendo te conhecer... Tente mais uma vez, se nao rolar, se afasta pra ver qual vai ser...
eles respondem
03/07/2017 21h23
Eu acho que as pessoas deveriam buscar pessoas compatíveis com a mesma idade, talvez uma ficada até vai, mas namorar firme? Eu sei que tem mulheres de 40 lindas, mas namorar firme com uma dessas é complicado. Se o cara tem seus 23 anos, quando ele tiver 40, ela vai ter quase 60. Pra mim isso dai é uma relação sem futuro, mas.... né.
anônimo
03/07/2017 21h26
Acho que ela seja interessera ,
Ou ta te manipulando
Nao deixe ela dominar cara
anônimo
03/07/2017 21h31
tá te usando nao?
anônimo
03/07/2017 21h26
Vai ver ela tá te usando só pra pagar as coisas pra ela, já que você é mais velho logo deve estar melhor que ela.
Mulher adora homem mais velho pra fazer ele de pagador de contas bobão,
Fique atento.