Perguntou se eu estava em casa eu disse que não.
Ai ele disse ok
Eu perguntei amanhã quer se ver ele a Amanhã eu vou para: sp

Eu devo bloquealo novamente?
Pela falta de interesse em estar comigo?

Não tem motivo para ele ir para la só vê a irmã dele que sempre ele vê.

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/06/2023 23h53
O cara na verdade te fez de contatinho e estepe. Deve ter batido carência ou vontade de transar aí te procurou.

Nao espere interesse em coisas mais sérias, ele nitidamente só que tu para dar uns pegas ou transar.

Se não que isso para ti, Bloqueia e segue a vida. Pois para ele tu só é peguete.
elas respondem
anônima
17/06/2023 23h44
Bloqueia e pronto