Na academia que trabalho vira e mexe aparece aquelas musas fitness de Instagram, sabe como é né? Cabelão, barriga chapada, pernão, bundão, tudo com +1.70 de alt e maioria loiras. E percebo que as mulheres mais comuns, até umas feinhas ficam se acotovelando outras sorriem umas para as outras quando as bonitonas passam. Não sei pq a maioria das mulheres fazem isso, inveja realmente é foda, eu mesma sei admirar de boa a beleza das pessoas.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/07/2017 21h07
Pensam que é travesti
03/07/2017 21h27
Maioria loiras? Quer dizer, a maioria q pinta o cabelo de loira, né? hsuahusa. Eu acho feio, prefiro uma magrinha bonitinha.
anônimo
03/07/2017 21h25
Talveez inveja,talvez pensem que é bomba depende muito
anônimo
03/07/2017 21h32
A maioria loira tingida né? (2) kk loira de farmacia não vale. E as vezes riem pq é estranho mesmo, tem cada "musa fitnes" de instagram com o corpo estranho, pode ser malhada, mas que ao menos pareça natutal. E a questão de ter mais de 1,70 já é um problema ne, pq preferimos as mais baixas. Malhada demais e muito alta fica parecendo traveco. Esse negócio de achar que tudo é inveja cega as pessoas
03/07/2017 21h29
melhor porque elas batem em vc quando vc olha pra outra mulher bonita.kkkk
anônimo
03/07/2017 21h36
170+ e tudo marombada? até eu dou risada pensando que é traveco. Nada como uma baixinha de corpo feminino e rosto delicado!
elas respondem
03/07/2017 22h06
Complexo de inferioridade... Fazem isso para se sentirem melhor.
Haja paciência! Mulher é muito competitiva, difícil fazer amizade...
anônima
03/07/2017 21h23
Recalque.