Gente, estava ficando com cara de 45 anos. Conheci ele no banco, pois ele é bancário. O amigo de trabalho dele deu cima de mim, mas amor a primeira vista foi por ele, e aí trocamos contato . Começamos a ficar, primeiro encontro foi tudo bom, beijo, bom (apesar de descobrir que pau dele era do tamanho de um dedo indicador) mas seguir adiante pra conhecer ele. Mas relaxe, não transamos pois queria conhecer ele melhor e tbm pedi os exames pra transar com ele. Ontem passamos horas conversando no telefone. E hoje ele me ligou dizendo queria me vê as 20h. Depois ele me ligou terminando tudo dizendo que quer ficar solteiro, jogou balde de água fria. O que vocês acha que deu na mente dele? Não por nada não, sou bonita, cheirosa, não transamos entoa tô em paz por isso, beijo bem. E também tenho bom papo, mas não entendi ele me descarta dessa forma, fora que o amigo dele de trabalho deu em cima de mim, e n por isso ele me deu valor? Tô boiando. Detalhe ele já teve 5 namoradas, tem 45 anos, diz que não é gay, que ama mulher. Perguntei se ele terminou pq a gente não transou, dizendo que não. Tô sem entender nada até agora.

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/06/2023 01h00
Do nada a informação do tamanho do pau do cara kk
Parece que ele se livrou
18/06/2023 01h17
Só em vc expor o pau do cara aq do nd ja mostra o tipo de mulher q vc é,fico feliz q ele tb percebeu e caiu fora
18/06/2023 00h56
Melhor coisa que aconteceu ʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔ
18/06/2023 01h13
Muito texto
18/06/2023 02h19
Deve ser uma coisa interna dele, ele não queria mais ficar, apenas perdeu o interesse
elas respondem
18/06/2023 01h00
Ele te achou difícil e viu seu valor
O cara ter 45 anos, não é normal estar sem mulher
Pode ser que ele seja casado tem caroço neste angu ai em
Deixe esse cara para la.
18/06/2023 01h53
É osso msm
anônima
18/06/2023 02h22
Eu conheço um de 43 anos, solteiro há 5 anos, e agora está se intitulando redpill. Fui olhar o que ele segue no instagram e achei vários perfis de mulheres trans.