A Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.
Tenha mais contato com a palavra e sua fé será fortalecida e aumentada.
anônimo
18/06/2023 02h30
Leia o salmo 149 todo dia antes de dormir, com sua mente leve, sem pensamentos ruins.

Pratique o bem, evite fofocas ou comportamentos abusivos por um tempo.

A sua fé vai se fortalecendo! Foi vc q perguntou sobre espírito obsessor esses dias?
18/06/2023 01h47
Com cálcio
18/06/2023 02h25
N faço ideia, acredito em deus mas n sou crente nervoso
18/06/2023 02h26
Estudando história e filosofia.
18/06/2023 07h08
Depende. Se não consegue acreditar em uma religião porque acha que ela não faça sentido, explore outras. Se não se sente confortável com religião alguma, procure outras práticas. Somente assim vai achar algo que você consegue acreditar sem deixar espaço para dúvidas.

Se você se força a acreditar em algo, provavelmente está no caminho errado. Eu por exemplo nunca acreditei na ideia de céu e inferno, mas fui criado como católico. Eventualmente virei ateu, e depois de um tempo virei ocultista, e nesse caminho eu não me vi obrigado a acreditar em nada, tudo veio naturalmente.
anônimo
18/06/2023 07h48
Tem que procurar o seu grupo religioso.
Esse papo de desigrejado é furado.
anônimo
18/06/2023 07h55
E so fica em uma situação desesperadora não saber oque fazer? simples joga tudo na conta de Deus. Aí vc pode até te a fé de jo
elas respondem
18/06/2023 01h41
Rezando
18/06/2023 01h45
Sendo mais agradecida
anônima
18/06/2023 07h20
Orando, dedicando diariamente minutos do seu Dia para ler ou ouvir da palavra de Deus, seja em livros, rádios e outros meios de comunicação.
anônima
18/06/2023 07h49
Me pergunto todos os dias a msm coisa.