Eu fiquei com um cara
E ele não pegava nas minhas partes e nem no corpo só eu que pegava no pau dele
E quando fazíamos sexo ele tentava não pegar em mim era estranho fazia sexo afastado o anal por exemplo não senti ele por trás segurando em mim só metendo e durante o beijo ele me beijava muito mas não pegava no seio e no meu corpo..

Eu fiquei me perguntando será que ele é gay ou será que ele tem nojo de mim porque sou bem gordinha sabe kk

Meninos quando vocês não pega na menina durante o sexo ou antes significa o que?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
18/06/2023 02h31
A verdadeira definição de namoro a distância.
18/06/2023 02h30
não, se ele não te dedilhar do cu a buceta ele é no mínimo um homossexual reprimido, mesmo que seja o primeiro encontro de vocês
18/06/2023 02h29
Ele deve ser gordofobico
18/06/2023 02h30
Tendi o cabra n, se eu n pegar o pau nem sobe, vai ver ele tem problema nas mãos
anônimo
18/06/2023 02h36
Estranho, não acho normal.
A parte boa é pegar na parte boa da namorada kkkkkk

A menos q ele seja muito respeitador, ou com criação Evangélica, mas mesmo assim estranho. Eu respeito bastante, mas não faria como ele não. Não importa se a parceira é gordinha, magrinha...
anônimo
18/06/2023 03h12
Suas pelancas no outro comentário diz tudo sobre vc, nesse texto. :/
18/06/2023 06h00
Não é normal
18/06/2023 10h20
Eu não pegaria em nenhum lugar, teria vergonha e medo de ser acusado de assédio.
elas respondem
anônima
18/06/2023 03h14
Ele não tem pegada, é isso.
anônima
18/06/2023 02h40
que cara mole, pega voce a mao dele e coloca toda vez pra ele entender como voce gosta.
18/06/2023 06h42
Sim, porém se você não se sentir confortável deve tirar a mão da pessoa, assim ela entende que não deve fazer isso...

Agora que eu li o restante kk, estranho isso, eu acho que talvez esse seja o jeito estranho dele
anônima
18/06/2023 10h21
Não