Naquela época existia respeito e homem não queria sexo mas uma companheiro nasci na época errada

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
18/06/2023 08h41
anônimo
20/06/2023 04h06
Namoro sem sexo não é namoro
anônimo
20/06/2023 16h42
Penso a mesma coisa. Esse mundo virou uma merda por conta de conspiradores, tudo virou uma merda literalmente, nada se salva, se eu pudesse eu resetava esse mundo em meras 72 horas, prontinho para ser reconstruído.

Sociedade e humanidade falharam horrivelmente em todos os sentidos e não merecem seguir em frente.
elas respondem
anônima
18/06/2023 07h22
Na igreja vc encontra.
20/06/2023 03h41
Vai nessa... Vcs idealizam muito os namoros e casamentos de antigamente. Não era esse mar de rosas. As mulheres aguentavam tudo calada, pois separação era algo de outro mundo. Por isso os casamentos duravam tanto.

Muitas mulheres eram safadas também, mas era tudo escondido demais.

Uma ilusão total.
anônima
18/06/2023 07h23
Muitas saudades.
18/06/2023 08h53
As mulheres daquela época tmb não queriam só sexo, queriam constituir família, hoje elas querem sexo casual tanto quanto eles.
Não adianta querer um homem á moda antiga se vc tem uma mentalidade "moderninha".
anônima
20/06/2023 03h47
Sou mt romântica, mas tbm sou safada com meu homem hahaha
anônima
20/06/2023 04h43
concordo plenamente linda, eu tambem , por isso estou sozinha, cansada dessas investidas so para ir para cama, nem quero.
anônima
20/06/2023 14h42
Romance agora é piroca na xana
20/06/2023 16h48
Mas ainda há homens que querem tudo isso. Você só precisa encontrar o homem certo e fazer com que ele se apaixone por ti.

Mas, como já foi dito pela Guigui, os casamentos daquela época não eram arco-íris e unicórnios. Então viva um romance, mas sem se basear no passado.