As vezes passamos coisas que nem mesmo nós conseguimos acreditar, é como se você fosse inferior aos outros.

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/06/2023 09h28
Inferior não, mas sim de desgraça mesmo, tudo em um dia só, bizarro
18/06/2023 09h29
Passei por um momento complicado, me julguei muito e achava que não encontraria mais a felicidade.
Meio que achei que seria condenada a minha escolha, que deveria sacrificar "o resto da minha vida". Nada como refletir, respirar, desabafar....vc vai retomando o rumo.
anônima
18/06/2023 10h13
Sim, a vida não tem sentido para mim.
eles respondem
anônimo
18/06/2023 09h28
Eu choro a noite.
18/06/2023 09h35
Nunca vi sentido na vida, nunca entendi o real significado da nossa existência, sempre achei nossos objetivos vazios, sempre achei que o esforço feito é muito inferior ao prêmio conquistado; a vida real é monótona, é repetitiva, é exaustiva, é infundada, é completamente sem sentido.
Por que tenho que agradecer por coisas que não pedi? Por que tenho que pagar por pecados que nunca cometi? Por que eu preciso correr atrás de coisas que são minhas por direito? Por que tenho louvar deuses mortos? Por que bens materiais são tão importantes? O ser humano é chato, nossa interação é falsa e interesseira, o mundo real é o maior desperdício de tempo que um Deus poderia ter criado.
18/06/2023 09h36
Todos os dias