Como eu falei na minha pergunta anterior eu namoro um rapaz e ele dar sinais que quer me afastar dele .. Ele tá separado faz 1° ano da ex namorada dele, e ela marcou muito ele (negativamente), ele amava DEMAAAIS ela, ela vacilou feio com ele... As vezes eu acho que ele ainda gosta dela, sofre por ela... Eu vejo sempre ele curtindo videos motivacionais sobre superar fins de relacionamentos no instagram.. E de uma hora para outra ele começou a me falar que quer que eu deixe ele quieto por um tempo, ele está muito frio.. Mais manda mais mensagem quando está desocupado, não pede para me ver mais, não pergunta se estou bem e quando eu reclamo ele diz que quer que eu deixe ele em paz por um tempo, ver tudo que posto nos stores é o primeiro. Mais nunca puxa assunto, parece que ele quer fazer eu me afastar dele. Ele pediu para eu esperar ele, disse para eu ter paciência.. Que eu gosta de mim, mais precisa resolver alguns problemas antes de se fixar comigo novamente... As vezes penso que isso tudo tem aver com ex dele, acabo sempre pensando demais e ficando triste... Será que vou embora de vez ou fico e espero para ver oque acontece????

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
18/06/2023 09h40
Be gone
elas respondem
anônima
18/06/2023 09h41
Independente se ser por causa da ex ou não, ele não parece gostar de vc, está praticamente te pedindo um tempo e essa é a maior furada q existe, na maioira das vezes a pessoa pega o mundo todo e depois quer voltar, vai te fazer de besta!
anônima
18/06/2023 09h37
Pula fora
edit: MDS Mulher vc é linda demais.
18/06/2023 09h38
Segue sua vida, vc vai acabar machucada.
anônima
18/06/2023 12h32
vai embora.