Lou
9.1K  22/08/2020 15h55

Estava lendo uma pesquisa que falava que mais da metade das brasileiras têm dificuldades para chegar ao orgasmo e que a maneira mais fácil de atingi-lo é estando por cima do parceiro. Embora existam muitas pesquisas ridículas, concordo com essa!
Bem, eu só consigo chegar ao orgasmo se estiver por cima mesmo. Nunca consegui de outra forma e a impressão que eu tenho é que meu orgasmo é mérito meu e não do meu parceiro. Outras posições são bem interessantes, muito gostosas e prazeirosas, como por exemplo "de quatro" é uma delícia, sinto muito prazer mesmo mas não chego ao orgasmo.
Então só conheço orgasmo clitoriano, vaginal, infelizmente ainda não! Mas o ponto G existe, porque quando estou me tocando consigo ter muito prazer, mas também não é orgasmo.
Orgamos mútiplos, morro de inveja!
Enfim, gostaria de saber a opinião (depoimentos ) das mulheres daqui sobre o tema. Como é com vocês?

elas perguntam
20 31
eles respondem
anônimo
16/01/2018 21h51
Vejo muito desconhecimento feminino aqui. A erotização é possível para muitos pontos do corpo da mulher em nível que pode chegar ao orgasmo. Como a glande, porém, o clitóris é o órgão destinado e preparado para o orgasmo, não a vagina que é um canal de fecundação. E não é um pontinho como se imagina mas uma raiz dupla que circunda a vagina. Portanto qualquer posição que friccione ou pressione o clitóris é orgástica. Orgasmo vaginal é uma erotização comum e funcional mas não universal, há muitas mulheres que não o alcançam ou tem muita dificuldade.
10/04/2018 23h59
Sobre ficar por cima, além de roçar o clitóris no parceiro vc ainda comanda os movimentos, e também tem a sensação de dominação que é muito gostosa. Também acho que orgasmo é mérito de quem o sente (principalmente nas mulheres), porque muitas tem dificuldade em chegar la. Se vcs forem depender dos seus parceiros xiii sei não hein. RSRS Já me relacionei com mulheres com dificuldade em ter orgasmos, não que elas fossem frias de modo algum. Nao ter orgasmo pode ser causada por vários fatores: físicos ou psicológicos, falta de experiência, falta de intimidade com o parceiro, falta de libido, falta de tesão mesmo. Tente conversa com seu parceiro para melhorar isso.
anônimo
04/07/2017 00h05
sei que a pergunta é para mulheres, mas me intrometendo, acho que vai muito de mulher pra mulher, comigo já aconteceu de sair com garotas que só gozam com oral e vaginal não conseguiam chegar, e quando chegavam era uma vez só, e já sai com uma garota essa foi mais raro mas ela gozava no oral e no vaginal varias vezes, uma minha era umas 7 dela, mas foi um caso a parte, a maioria tem dificuldade, no geral fica nisso mesmo gozando 1 vezes por transa fora as outras que nem isso conseguem vc tá no lucro já rs
anônimo
16/01/2018 22h26
Com todo o respeito mas fiquei duro só de ler o comentário das mulheres.
anônimo
16/01/2018 21h10
Como disse anônimo aí cima. Isso varia de mulher para mulher, já fiquei com mulher bem fogosa, mas que segundo ela nunca conseguiu gozar com a penetração.
Já a minha namorada é mais sussegada, gozar com facilidade em qualquer posição, ela nem gosta muito de oral.
anônimo
03/07/2017 22h18
"Bem, eu só consigo chegar ao orgasmo se estiver por cima mesmo. Nunca consegui de outra forma e a impressão que eu tenho é que meu orgasmo é mérito meu e não do meu parceiro."

"Então só conheço orgasmo clitoriano, vaginal, infelizmente ainda não! Mas o ponto G existe, porque quando estou me tocando consigo ter muito prazer, mas também não é orgasmo."

O defeito parece está em vc, não acha?
17/10/2019 15h25
Hahaha! Adoro quando leio isso..
Que meu orgasmo é mérito meu e não do meu parceiro!!
Adoro, mas fico com pena.
Acho triste, mesmo nos dias de hoje, a mulher achar que é só abrir as pernas que o garanhão vai tocar na campainha e a sirene vai soar alto mesmo sem conexão nenhuma..
22/05/2018 01h47
Minha namorada tem quando ela faz oral em mim, não entendo isso. No anal eu masturbando ela de ladinho e falando sacanagem no ouvido dela é rapidinho ela já começa a gemer e eu sentir a ppk e o cuzinho dela mordendo meu dedo e meu pau.
anônimo
22/05/2018 18h33
Vou falar sobre isso no Som Brasil
anônimo
13/08/2020 09h40
Sou inexperiente.
anônimo
13/08/2020 09h34
Dá T só de ler as conversas kkkk
07/08/2020 10h45
Acompanhando.
08/06/2020 16h53
já experienciei vários.. realmente é bom demais. vou acompanhar os depoimentos aqui..sempre bom ficar atualizado
anônimo
16/01/2018 21h01
Clitóris é o ppnto g ,.n tem jeito mulherada, adoro ver a mulher se.contorcendo de prazer
anônimo
08/06/2020 15h51
Acompanharei esse tópico
anônimo
08/06/2020 15h28
Vamos observar.
anônimo
10/12/2019 00h52
O meu é masculino.
anônimo
17/10/2019 14h42
Alguém me ajuda preciso de dicas de como ajudar ela...
04/10/2019 00h07
adoro ficar tocando siririca até ela gozar 4 ou 5 vezes e ficar toda acabada
anônimo
11/07/2018 08h57
:^)
/ oi
elas respondem
Lou
04/07/2017 01h50
Nem você estando por cima? Tem que mexer/roçar o clitóris mesmo no corpo do parceiro.
A primeira vez que consegui, ele estava sentado no sofá e eu sentada no colo de frente pra ele, é uma posição muito boa!
17/07/2017 23h16
Eu tenho bem mais orgasmos quando estou por cima dele e de frente pra ele....
Acho que tenho facilidade em chegar lá com o meu namorado, as vezes chego somente com penetração, ou somente com toques, ou somente com oral....
Se ele ou eu mesma estimular o clitóris é fatal, logo logo eu chego...
Quando é muito intenso o orgasmo e não paramos, aí logo tenho outro em seguida e depois os múltiplos, é raro, é intenso e prazeroso demais, é enlouquecedor, é delirante, é puro êxtase ;)
anônima
10/07/2018 18h52
O orgasmo mesmo é quando tuas pernas fica bamba , sobe um calor descomunal uma sensação de estou nas nuvens e logo depois a vagina pulsa involuntariamente e ficamos muito sensível nesse região .
22/05/2018 21h37
Difícil perder uma... sou mto sensível e consigo me envolver bastante... consigo ter 2 orgasmo numa mesma penetração. Já tive orgasmo num bjo demorado, mto "caliente", uma única vez... isso é difícil. Já tive orgasmo c bjo nos seios, mas tb é raro. Já tive orgasmo fazendo oral nele tb. E pq consigo? Pq só tive relação c quem tenho intimidade e consigo me entregar por inteiro. Naquele momento eu estou doada àquele momento.
Mas os relatos das mulheres é de terem dificuldade.
O ponto G é gostoso de ser tocado mas n leva ao gozo.
Consigo ter orgasmo por cima, de lado e por baixo mas a posição flor de lotus do kamasutra, é impossível de não chegar; essa é aquela que é batata.
03/07/2017 22h14
Bom, eu penso que orgasmo é sempre mérito daquele que o sentiu. O(a) parceiro(a) pode fazer o que for, mas o orgasmo parte do cérebro rs, preciso estar relaxada, segura, etc. Claro, tem pessoas que não têm o menor tato para estimular o corpo de outrem.
Por cima também é a melhor posição para mim, ou qualquer uma em que haja estimulação do clitoris. Também tenho dificuldade em orgasmo vaginal, mas acredito pouco importa como a mulher goza, ela chegando lá já tá ótimo
anônima
20/02/2018 21h27
Nem sei do que ceis tão falano
anônima
18/07/2017 12h17
Eu tbm tenho dificuldades no orgasmo vaginal,mas consigo na posição papai e mamãe. Tenho sequências de orgasmos clitoriano e oral com muita facilidade. Orgasmo múltiplo tenho direto.

Uma dica: pratique muito a masturbação sozinha, as coisas melhoram muito depois que se masturba com frequência.
anônima
04/07/2017 01h02
Tenho orgasmo múltiplos,e é bom porque cada vez quero mais, não dá pra parar.
Por cima ajuda muito pelo fato da gnt mesmo saber onde está localizado o prazer, pois podemos controlar melhor a sensação.
Outras posições também dá, mas tu terá que saber rebolar bem,pk tem que ser no lugar certo.
anônima
22/08/2020 15h55
Em 42 anos tive 2 orgasmos vaginais e muitos clitoriano e uns 3 anais, no geral só consigo quando fico por cima e quando ele aperta os bicos do peito, fico triste quando vejo mulher falando que não sabe o que é ter orgasmo pq é muito delicioso
anônima
08/06/2020 16h49
Tremo todo o meu corpo e gemo bastante
anônima
17/10/2019 15h23
Eu sinto tipo umas contrações, o coração acelerando e aí tudo fica mais molhado.
Bagulho esquisito! rs
23/05/2018 18h05
Eu já tive orgasmos múltiplos há um tempo atrás, foi uma delicia! Realmente a mulher deve estar com a cabeça muito tranquila e muito relaxada. Consigo também ter orgasmos na posição cavalgada (a posição que mais tenho), de quatro e no oral onde tenho também, mas, não sempre.
anônima
11/04/2018 00h54
Eu tenho vários rs
Tanto no oral como na penetração. Na penetração já tive de quatro, por cima e frango assado também.
anônima
31/03/2018 17h15
Orgasmo vaginal pra mim rola quando estou muuuito lubrificada e o pênis desliza super na vagina. É como se alcançasse um lugar secreto kkk geralmente quando rola oral antes (se tiver beijo grego é um plus, fico muiiito excitada) ou ele chupa meus seios, enfim, coisas que me excitam muito, aí rola o orgasmo tanto eu por cima ou ele.
De 4 nunca tive orgasmo vaginal, apesar de amar a posição
anônima
16/01/2018 22h20
Consigo gozar quase em todas as posições oque acontece e que uma demoram mais que outras
anônima
03/09/2017 19h09
Eu tenho orgasmos múltiplos quando o parceiro usa o dedo na vagina, bem rápido. Mas realmente é difícil com o pênis, mas eu tive uma vez, que eu já estava com muito prazer... Na maioria das vezes é no clítores e também sinto que uma boa parte é mérito meu.
anônima
18/07/2017 16h34
Eu tenho orgasmo múltiplos tbnm, no meu caso sempre por cima ou de lado, na hora da penetração de lado é mais fácil, com um oral bem gostoso molhadinho eu viajo.
anônima
04/07/2017 01h38
Nunca tive orgarmos
anônima
16/01/2018 21h11
Desconheço orgasmo vaginal e pelo ponto G.Também não vou ficar focado somente nisso,imagina que chato só transar pensando em quando vai chegar lá,af!O durante e melhor do que o depois.
anônima
13/12/2017 08h54
Normalmente só sinto orgarsmk por cima mesmo e clitoriano. Já tive orgasmo vaginal e com ele por cima mas foram só duas vezes. Já tive orgasmo com ele me masturbando com os dedos, mas sexo oral nunca.
anônima
13/08/2020 10h08
Não demoro para chegar, tenho vários durante a transa. São rápidos e intensos.
08/06/2020 16h53
Curto estar de 4 ou sentada no colo pq me possibilita mais orgasmos, tenta se estimular um pouquinho e curtir o momento, as vezes a gente pensa que tem que gozar e só gozar que não dá certo. Relaxa, sente o pau entrando e saindo, se toca, faz uma pressão gostosa no clitóris que pode dar certo.
anônima
08/06/2020 16h51
Legal a pesquisa
anônima
23/01/2020 13h56
Bom
10/12/2019 00h25
Geralmente não gozo com penetração, é muito difícil atingir um ponto específico lá dentro e me fazer gozar. Em contrapartida eu gozo muito rápido quando masturbo meu clitóris, e enfio um dedo raso ao mesmo tempo....É explosão na certa. Me incomoda muito o fato de eu quase nunca conseguir gozar no sexo. Será que tenho algum problema?
anônima
16/01/2018 21h53
Eu tenho mais orgasmos quando estou por cima, não gosto de papai e mamãe por exemplo pq não me dar prazer, mas sinto bem mais prazer me masturbando mesmo
17/10/2019 15h13
Meu orgasmo é condicionado ao que sinto. A performance do parceiro conta muito, mas o que sinto por ele conta muito mais.
17/10/2019 15h03
Desculpa mas eu tenho orgasmos muito fácil(comparado ao que eu leio e ouço de relatos), mas para isso acontecer eu tenho que estar bem excitada, dependendo da posição massagear o clítoris enquanto a penetração ocorre ajuda muito.
17/10/2019 15h01
Eu sempre tive muita facilidade.
Normalmente em posições de papai e mamãe, de costas e de quatro são as que me facilitam ainda mais, mas nunca tive problema.
anônima
16/01/2018 21h57
Eu só consigo gozar no papai e mamãe.
anônima
21/05/2018 23h51
N sei n