Me deem opiniões de vocês se ele agiu errado...
Eu e meu namorado combinamos de sair ontem a noite pra uma festa junina da cidade. Ele me disse que na parte da manhã ia jogar bola e depois tomar uma cerveja com os meninos num clube a 2 quarteirões da minha casa! Me chamou pra ver O JOGO e eu disse que estaria ocupada pela manhã. Acontece que ele me mandou msg 19h dizendo que estava chegando em casa naquela hora, ia tirar um cochilo e depois arrumar pra sairmos (o combinado era 21h). Pediu pra ligar e acordá-lo, eu liguei e ele não atendeu (só acordou depois com o despertador, em cima da hora, e se arrumou pra ir). Até a mãe dele comentou que ouviu o celular tocar e ele nem sinal de acordar. A questao é, quando questionei o que teve depois do jogo pra demorar tanto tempo assim naquele lugar, ele disse que foi apresentação de um grupo de pagode e "só faltou eu lá". Aí apelei. Ele nem me chamou, ué! Chamou pro jogo, não pra churrasco e pagode depois da partida. Ele respondeu que nem sabia que teria isso depois do jogo. Eu questionei: e quando vc descobriu que teria não podia ter me chamado ? A namorada de alguns dos meninos estavam todas lá". Eu entendo que as vezes ele fez isso porque eu não conheço quase ninguém de lá e talvez ficaria deslocada na rodinha. Mas poxa, NEM ME CHAMAR ? E outra. Quando encontramos pra sair, estava meio alterado pela cerveja. Não bêbado, mas chato, rindo de tudo, falando meio esquisito. Fomos na festa e lá ficou dançando feito bocó no meio de todos passando vergonha pra ele e pra mim. Ele agiu errado ? Ou isso é normal de homem ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/06/2023 10h54
Quando esse livro virar filme me avisa por favor
elas respondem
18/06/2023 11h01
Pelo que eu sei, todo final de jogo tem uma meladinha e petiscos, ele chamou e você disse que estaria ocupada. Só porque ele ficou mais tempo, queria que ele te chamasse? Não achei errado.
anônima
18/06/2023 11h12
Moça, eu acredito que ele te chamou para o jogo e para a cervejinha depois, até pq ele não iria te levar no jogo e depois mandar vc ir embora quando fosse tomar uma cerveja com os amigos, isso não faz nem sentido.
Outra, cabeça de homem é diferente da nossa, ele te chamou e vc disse que não iria pq estaria ocupada, então pq ele iria te chamar de novo? Também não faz sentido nenhum.

Para mim, não é certo um beber longe do outro, pq a bebida deixa a pessoa vulnerável se passar do limite. Na minha relação, eu sei que sou fraca para bebida, então só vou beber se estiver ao lado do meu namorado, pq ele cuida de mim. A mesma coisa se aplicaria a ele, eu não gostaria que ele enchesse a cara em um ambiente em que não estou. Mas, isso é uma preferência minha, não é uma regra ou está na moral.

Em suma, acho que vc está fazendo tempestade em copo d'água, ficou brava pq o negócio virou uma festa e vc não estava lá para ficar de olho nele. Mas, não dá para culpar o cara, ele te chamou antes, vc não pode ir.
anônima
18/06/2023 12h31
Fiquei com preguiça de ler tudo.
19/06/2023 07h58
Complicado. Mas ele te chamou, né