E ter campanhas enormes em volta de "de mulheres para mulheres"

Hipocrisia ou só "mudou a maneira de pensar passado uns anos"?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
21/06/2023 23h50
A competição é ferrenha
18/06/2023 10h53
O mundo está loko
18/06/2023 10h57
Você fez isso
anônimo
18/06/2023 11h22
Eu não gosto dela
elas respondem
18/06/2023 11h25
Que deve temer o karma, se não passou por tal situação e mudou de visão rapidinho, pimenta nos olhos dos outros é refresco até ser com vc..
anônima
18/06/2023 10h51
Vadia destruidora de lar
anônima
18/06/2023 10h53
Sororidade é besteira de todo jeito
A mulher pode fazer a maior cagada e tem outras q vem com esse papo de sororidade. Como se fossemos obrigadas a concordar com tudo q as mulheres fazem seja errado ou não
anônima
18/06/2023 10h57
Hipocrisia
Mas se no caso ela realmente se arrependeu disso ela teria que ser sincera e falar o que ela fez no passado e não simplesmente dar um sermão como se nunca tivesse feito tal coisa
anônima
18/06/2023 11h24
Mkkkkkkkkka o ser humano tá sempre aprendendo
anônima
18/06/2023 11h28
Depende. Se essa mulher olhou pra trás e repensou as condutas dela sobre o que fez, se arrependeu e entendeu o impacto daquilo, acho justo considerar o que ela fala. Porém, se faz isso apenas de fachada e é perceptível sua hipocrisia, não dá pra levar a sério.
Ultimamente venho percebendo que com essas guerras na internet, as pessoas não conseguem mais concordar com pessoas que erraram uma vezinha sequer. Não permitem e não entendem que se pode sim mudar de opinião e ter posicionamentos coerentes apesar dos erros passados. Deus me livre alguém decidir e afirmar coisas como se soubesse mais de mim do que eu mesma. As pessoas estão loucas, arrotando virtudes que não tem e acusando qualquer um que se desvie do caminho "perfeito". Isso é tão problemático...