Vi uma moça jovem indo para igreja( parecia fazer parte do grupo de jovens de lá) bem vestida inclusive, mas dava para perceber o corpão sarado dela, com cabelos lisos e longos e estava maquiada. Estilo mulher do Instagram. Pensei: será que essa moça consegue ter abstinência de sexo? já que é muito chamativa e os homens "caem" matando, então é maior a tentação e se ela malhar mesmo isso aumenta a testosterona, o que, por conseguinte, a libido. Percebo ser erro meu pensar assim, posso malhar e ser conservadora. Vigiai e orai no pensamento.

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/06/2023 12h19
Vai da pessoa. Eu treino, tenho 700 de testosterona natural e estou praticando celibato voluntário há 1 mês, é tranquilo ficar sem.
anônimo
18/06/2023 12h28
Ok.
elas respondem
anônima
18/06/2023 12h17
ela simplesmente cuida da saúde dela e qual o problema nisso???
anônima
11/07/2023 04h53
Não tenho preconceito