2.14K  04/07/2017 08h55

Olá.. eu tenho 19 anos , meu namorado é um pouco mais velho que eu ...
Mas de uns tempo pra cá, vem acontecendo alguma coisa estranha, nunca passei por isso antes. Mas fico até constrangida, tipo assim, a gente está em um clima legal, mas quando estamos na hora do sexo ele não goza , e isso é chato pra mim, eu me sinto mal com isso, tem vezes até que ele sei lá , eu até acho que ele gozou , mas quando vou me limpar, tomar banho , eu vejo que não saiu nada.. já fui perguntar pra ele pq isso acontece, mas ele ficou bravo, disse que era muito trabalho, cansaço, estresse.. mas enfim é muito chato isso ! Será que isso é normal ?!

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/07/2017 08h55
Já aconteceu comigo, sentir que sai algo e quando vai ver nao tem.nada.na camisinha.kkl acho que é algum problema erético dele (nem sei se existe essa palavra veio na minha cabeça.kk) mas nao quer dizer que ele nao curtiu ou nao gostou de vc e quando ver que ele nao gozou mesmo nao pergunte onde ta a "porra"kk porque é chato pra nós homens. Se persiatirem os sintomas um médico devera ser consultado.kkk
anônimo
03/07/2017 23h37
Eu raramente gozo e as transas duram por vaarios minutos (uns 40). Nao acho necessário gozar sempre e consigo sentir prazer e dar prazer sem a necessidade de gozar.
anônimo
03/07/2017 23h46
Há homens que tem mais dificuldade de gozar. Pode ser um problema fisiológico que requer tratamento ou algo momentâneo. Às vezes nem é um problema. Eu, por exemplo, procuro retardar ao máximo, para conseguir prolongar a relação por muito tempo. Tente relaxar e não se preocupar com isso. Problema mesmo seria se ele fosse ligeirinho e te deixasse na mão.rsrs
anônimo
03/07/2017 22h49
mais velho tipo uns 50? ele broxa?

Talvez ele prefere ter orgasmo em vez de ejacular. Ejacular mata mt.
03/07/2017 22h50
Eu acho que ele está nervoso demais shuauhsaua. Aposto que ele chega em casa e se mata na punha até gozar husahuausuha
elas respondem
04/07/2017 08h32
Já ouvi alguns casos de rapazes que se acostumaram com a masturbação e na hora do sexo, não conseguem ejacular. Igual a Lolita disse aqui.
03/07/2017 23h39
Gozar é diferente de ejacular, mesmo que para os homens ambos, normalmente, ocorram juntos
03/07/2017 22h50
Ele tem 31
03/07/2017 22h54
É estranho ... talvez ele se masturba muito, acostumou com a masturbação e não consegue gozar metendo na vagina.