Depois disso não ficamos mais e já fazer uns mêses acho que uns 3 ele sendo do crime será que acabou ? Ou vai acontecer de ficarmos de novo ? Ou pra eles nunca acaba?

Eu me preocupo porque eu não posso namorar c esses tipos de pessoas eu só fiquei com um deles por tesão mas no meu ponto de vista já acabou ... Mas pra ele será que acabou?

Estou super preocupada e arrependida!

Eu avisei pra ele tantas vezes que não posso assumir ele que tem que ser tudo escondido e avisei pra ele que era só ficadas
Na época ele mentiu pra amigos que estamos namorando escondido isso foi em abril e desde lá pra cá agente não tem mais se visto e nem ficado eu só saio quando é preciso e antes eu saia o tempo todo por causa dele mas agora o tesão acabou e por isso que eu não saio mais tanto e ele deve estar se perguntando pq eu não saio mais pra rua mas ele ainda vem mas não se encontramos mais e eu não sei como ficou as vezes ouço passos no meu quintal eu sei que pode ser eles ou seus amigos eles gosta de explorar as vezes

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/06/2023 13h28
O que leva uma pessoa a se interessar por chave de cadeia?
anônimo
18/06/2023 14h22
Quero te ver no cidade alerta
anônimo
18/06/2023 15h11
Mulher dando pra vagabundo... Nossa, que novidade
anônimo
18/06/2023 16h33
Vagabunda
elas respondem
18/06/2023 15h15
Ganhou um iPhone 14 ?
anônima
18/06/2023 16h32
Para muitos homem nunca acaba, se você der mole, ele créu!