Homens se no sexo a mulher não pagar um boquete pra vcs, vcs ficam como? Se ela começar, vcs gostam que ela vá até o fim (vc gozar), ou prefere deixar p gozar na penetracao???

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/07/2017 02h03
olha, é muiooooo bom pra gente um oral no sexo.
No meu caso isso funciona como preliminar, eu faço nela, ela em mim e gozo na penetração.
E não dá pra se fazer com todas, depende do nível de intimidade e higiene que conta tbm
04/07/2017 13h40
Sexo oral sera a base pra uma transa muito gostosa tem que ter oral. a minha ex não fazia boquete mas mesmo assim eu fazia nela.
04/07/2017 17h29
Gosto de receber e prefiro goza na penetração, so faço se a mina for limpa.
anônimo
04/07/2017 17h39
não ligo muito pra sexo oral em mim, gosto mais de fazer, mas só faço em garotas que confio e tenho intimidade, não ponho a boca em qualquer uma, de resto é encapar e por pra dentro rs
elas respondem
04/07/2017 09h33
Se não rolar um sexo oral pra mim a transa não está completa
04/07/2017 09h46
Moça,

É algo que exige para mim muita intimidade ...