Esse cara e casado já vem do segundo casamento ele me elogia demais e tem uma labia muito boa mais desconfio dele não sei parece que minha intuição fica me cutucando dizendo algo ruim dele sempre tenho altos e baixos perto dele pq minha intuição fica me avisando algo.
Obs:Eu não corro atrás dele ele sempre vem atrás de mim eu nunca beijei nem fiquei com ele

elas perguntam
8 6
eles respondem
18/06/2023 15h12
Eu não sei se vocês mulheres são burras por ignorância ou se o instinto realmente controla vocês quando o assunto é escolher um parceiro; é evidente que um homem que já teve várias parcerias, um homem que tem boa lábia, um grande poder de persuasão, não serve para relacionamento, não serve para companheirismo. Isso é óbvio como beber água ao se sentir seco.
anônimo
18/06/2023 15h08
Casado? Sai fora!
anônimo
18/06/2023 15h13
Nunca beijou nem ficou com ele ata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsfd
anônimo
18/06/2023 16h51
Se eu fosse mulher, eu confiaria mais nos validados mesmo. As mulheres têm razão
18/06/2023 22h46
Cada volta é um recomeço
anônimo
18/06/2023 22h54
Não, vai dar ruim
anônimo
18/06/2023 23h23
@MorenaMorango_ Não tô dizendo que só se relaciona com porcaria? A mulher moderna e seu poder escolha! Só pega malandro, bandido, cafajeste, homem casado e todo tipo de lixo. Mais uma que vai virar mãe solteira, e depois vai dizer que nenhum homem presta.
elas respondem
anônima
18/06/2023 15h12
O cara é casado ou já foi casado?
Se é só porque já foi casado não vejo porque não confiar, sempre vi mais importância e quis ser a última mulher de alguém e não a primeira.
anônima
18/06/2023 16h38
Até do terceiro. Todo mundo tem direito a um novo recomeço.
18/06/2023 16h57
Obvio ne nao daira moral pro homem casado nao
anônima
18/06/2023 22h35
Não
18/06/2023 22h53
Vagabundo
18/06/2023 23h01
Assim, sou uma pessoa bem a favor da família, fui criada assim. Maioria dos homens q conheço e q são separados, eles q tiveram boa parte da culpa pelo fim do casamento. Tenho exemplo do meu irmão. O pai doseua filhos e companheiro, já conviveu com outra pessoa por 12 anos, todos da família dele falam q ele trata melhor a mim. O q quero dizer com isso: q tenho quase certeza q a outra não merecia ser deixada. Essa conclusão tirei por fala dele mesmo. Se eu pudesse voltar atrás, hoje não estaria com ele. Claro, existem casos e casos. Há casos em q o cara lá q tá separado foi a vítima da relação. É bom investigar.