Até janeiro eu recebia de 600 e 500 reais por mês com vendas e desde o ano passado também
E como no momento eu não tenho trabalho, esse dinheiro me ajudava muito
Não era um salário mas ajudava
E agora não aparece cliente nenhum mais e ninguém está encomendando mais comigo.
Nos primeiros dias fiquei muito triste porque agora estou sem dinheiro nenhum
Mas estou aceitando a situação e tentando arranjar emprego.
Esse mês só ganhei 18 reais com uma encomenda
Mas 18 reais só dar pra comprar pão mesmo kkk

elas perguntam
7 3
eles respondem
18/06/2023 15h26
Acho que todos os clientes já adquiriram seu produto e agora querem algo diferente. Então possivelmente não conseguirá o mesmo resultado vendendo no mesmo local.
anônimo
19/06/2023 19h59
O consumo de produtos que não sejam alimentos básicos diminuiu de maneira geral, inflação e juros altos ao mesmo tempo, mas o que você vende?
anônimo
18/06/2023 15h26
Não posso ajudar no momento, volte mais tarde.
18/06/2023 15h26
Poxa, cara, entendo como é complicado quando a grana fica curta. Ter um dinheirinho extra ajudava bastante, né? Mas agora parece que sumiu todo mundo, os clientes sumiram. É triste ficar sem dinheiro, mas pelo menos você tá encarando a situação e correndo atrás de emprego. Só 18 reais com uma encomenda? Putz, aí só dá pra comprar pão mesmo, haha. Mas não desanima, as coisas vão melhorar!
anônimo
18/06/2023 15h38
Se quiser mais clientes, mostre o decote.
anônimo
19/06/2023 19h46
compra o pão e para de reclamar
elas respondem
anônima
19/06/2023 19h47
Melhor investir em drogas.
19/06/2023 19h34
Não sei qual produto você vende e de que forma vende, talvez se eu soubesse poderia tentar te ajudar.
anônima
19/06/2023 19h52
você deve estar precisando de mais divulgação também