Nunca transei
anônima
19/06/2023 19h40
Nunca me arrependi do que nao fiz ~
anônima
20/06/2023 18h05
Não
eles respondem
anônimo
19/06/2023 19h34
Ss, quando ela tirou a roupa, estava fedorenta a c*.
anônimo
18/06/2023 15h33
Sim, não deu tempo de finalizar.
anônimo
18/06/2023 15h34
Me arrependi de uma que eu recusei e depois não tive mais oportunidade rs :(
anônimo
18/06/2023 15h38
Mano pior que já. Marquei de sair com uma mina que conheci no tinder aqui da minha cidade. A mina 23 anos na epoca e tinha a ppka muito aperta, coisa mais bizarra, coloquei o pau e tava muito apertado mesmo, dae pensei "pqp... que buceta apertada da porra" E meu pau ja nao é pequeno tlgd, so pra constar esse detalhe. Mas uma hora entrou, no que entrou comecei a bombear e a mina nao tava gemendo, nem tava molhada, tava calor pra disgraça e ainda, tava um clima fazendo por fazer. Dae falei pra vagabunda deitar de lado porque é a posião que o pau entra com mais facilidade e ela tava de quatro pra mim, que é uma posição que o canal vaginar desce, a vagabunda ainda falou nao que ela gostava de ficar de quatro, dae falei ta bom entao. Bombeei o pau naquela porra sofrendo porque ela tem um buraco bem apertado, tirei o pau algumas vezes e a vadia falando que nao era pra eu tirar que era pra deixar, mas eu tava quase gozando rapido porque o nala dela é apertado e tava muito quente. Dae fui coloque denovo e acabei gozando apos uns 4 minutos bombeando sofrendo pra nao ser muito precosse, a gente ja tava nessa luta uns 8 minutos. Foi uma transa rapida, sem graça e a mina mais apertada que ja comi. Paguei hotel e ainda escutei a vadia falando que eu nao fazia direito, falando que eu sou uma bomba e nao ela, aqueles papo sem logica de mulher e so falei tchau ate nunca mais vê, fui embora pra casa com arrependimento profundo em ter gasto dinheiro com aquela porra. A pior foda da minha vida. A mina ainda era aquelas mimadinha da mamae, acostumada a mandar e ter o que quer, ja tava me dando ranço o comportamento daquela porra. Tanto até que apos comer ela pelada veio colocar o pé em cima de mim na cama enquanto eu tava sentado sem blusa calçando o tênis pra ir embora, dae peguei e falei"Oxi tira o pé de mim sua vadia" dae ela falou "sua mae nao te deu educação nao?" dae eu falei "e a sua, te ensinou que pode colocar o pe em todo mundo ? Se manca" dae ela começou e so fui embora
19/06/2023 19h33
Muitas mesmo, kkk
18/06/2023 15h28
De várias
anônimo
19/06/2023 19h38
Sim. Porque só me trouxe dor a pessoa.

E as outras foram péssimas a ponto de não querer nunca ter feito.
19/06/2023 19h39
Sim. Cheguei a conclusão de que não vale a pena transar com prima.
19/06/2023 19h39
Eu sou virgem
anônimo
19/06/2023 19h39
De nenhuma pois nunca transei.
anônimo
19/06/2023 20h15
Falta de higiene e xerecão arregaçado pelo uso
19/06/2023 22h10
Nunca, porque ainda sou virgem