Vocês continuam gostando do cara depois de terminar e conhecer outra pessoa? Tipo, tem uma gata que eu tô ficando, mas ela tem uma filha com outro cara. Que tipo de sentimento vocês mulheres guardam em relação a isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/07/2017 09h23
Eu acho que sim, porém acho que só se encontra o tal do amor de verdade quando ele dá certo pros dois.
04/07/2017 08h12
Essas coisas dependem muito de cada pessoa e cada situação, mas não acho que amor verdadeiro tem um número.
eles respondem
04/07/2017 09h06
Acredito que por mais foda que você seja ela nunca vai esquecer, rolou sentimento, e ela tem um filha com ele é um vinculo muito forte, mas se ela está com você é pq você é melhor.