Olha, tem um garoto que sempre me olha, já conversamos, trocamos mensagens e até nos beijamos uma vez. Mas o bendito agora só me olha e não fala nada, da última vez ao invés de ele falar comigo ele falou com uma amiga minha que queria ficar cmg dnv. Tipo, porque ele não fala comigo?? É vergonha, medo ou oque? Ele não é lindo mas é muito desejado, confiante, pegador e sempre chega nas meninas como se fosse a coisa mas fácil do mundo, mas nunca em mim, as vezes penso que ele só tá me iludindo, quando a gente ficou, foi eu que chamei ele e tomei a atitude e quando ele vem falar comigo nunca é sozinho, sempre acompanhado de um amigo. Mas juro, só quero saber o porquê ele não vem falar comigo??

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
18/06/2023 17h00
Pq vc é muito gostosa
anônimo
18/06/2023 17h01
Como é a sua personalidade?
Sid
18/06/2023 17h02
# Timidez
18/06/2023 17h03
Frouxo, geração Z não se espera muito, se já ficou com você mas agora fica com essa palhaçada e ainda pede pra sua amiga mandar recado em vez de falar com você que ele já tem uma intimidade, pois já beijou sua boca.

Sempre com um amigo junto, e como falou você que teve atitude da primeira vez em ficar em vez de ser ele.

Acho que você que tá perdendo tempo com um menino assim, ou só tem ele de opção pra ficar!
19/06/2023 06h11
A situação que você descreveu pode ter várias explicações e, sem conhecer o garoto em questão, posso apenas oferecer algumas possibilidades.

1. Timidez ou Insegurança: Mesmo que ele pareça confiante e popular, ele pode se sentir inseguro ou tímido ao seu redor, especialmente se ele realmente gosta de você. Algumas pessoas acham mais fácil flertar com pessoas por quem não têm sentimentos fortes, porque há menos em jogo.

2. Medo de Rejeição: Talvez ele esteja preocupado que, se falar diretamente com você e mostrar interesse, ele possa ser rejeitado. Ao falar com sua amiga, ele pode estar tentando sondar suas chances sem se expor ao risco de rejeição direta.

3. Jogos de Sedução: Alguns rapazes jogam "jogos" para tentar despertar o interesse de uma garota. Evitando falar diretamente com você, ele pode estar tentando despertar sua curiosidade ou fazê-la querê-lo mais.

4. Falta de Interesse: Há também a possibilidade de que ele simplesmente não esteja interessado em um relacionamento mais profundo. Pode ser que ele esteja evitando uma conversa direta para evitar dar a impressão errada.

A melhor maneira de entender o comportamento dele é através da comunicação direta. Você pode considerar conversar com ele sobre como se sente e perguntar por que ele tem agido dessa maneira. Isso pode lhe dar uma melhor compreensão de suas intenções e também permitirá que ele saiba como você se sente. Lembre-se de respeitar seus próprios sentimentos e limites durante esta conversa.
elas respondem
18/06/2023 17h02
Ele deve ser muito tímido e retraído.