eles respondem
nossa a vida é muito curta pra perder tempo acho que isso é a pior coisa
Estou fazendo isso agora, correndo atrás de consertar os erros. Deixei muitas oportunidades passarem na época que estava na faculdade, mas vou conseguir, fé em Deus.
Focaria em mudar minha atitude e prosperar.
Não foi inútil.
Você hoje é uma pessoa diferente.
Não tem o que fazer, só ficar triste mesmo, acho importante se cuidar bem para poder viver o máximo de tempo possível, ser bonita (o) e saudável e evitar perder tempo com coisas inúteis, coisas inúteis que realmente prejudiquem...
Muitas vezes, até foram tiradas alguma experiência nessas coisas inúteis...
Frustrante!, mas a vida segue e fica a lição para o futuro... Segue e jogo e vamos em frente
Mudaria de humor e ficaria feliz.
Não faço nada, até porque não consigo.
Tipo o seu veio? E porque o anonimato não funciona contigo?
elas respondem
Eu teria duas opções:
1- Passar o resto da minha vida lamentando isso;
2- Entender que nada é tão inútil quanto se pensa, e iria agora fazer diferente, buscar outros caminhos. Enquanto há tempo, há possibilidade de mudança.
Eu escolheria a 2.
Todos perdemos 3 anos de vida com a pandemia. Absolutamente nada mudou, tudo está como antes. Então vc não é especial. Imagine que sua vida parou 3 anos atrás e agora vc vai continuar de onde parou.
Experiências nunca são totalmente inúteis. Foram elas que te fizeram o que você é hoje.
Não dá pra chorar pelo leite derramado, faz a kátia e reverte a situação como dá
A tristeza é válida, mas o importante é transformar este sentimento em aprendizado. Afinal, não foi um tempo perdido; foi um momento da sua vida que você aprendeu a definir o que é melhor para o seu futuro. E pelo visto conseguiu um belo aprendizado, já que chegou a esta conclusão, de que você merece coisa melhor. Aprendeu a se valorizar e a decidir o que é melhor pra si mesma. Com certeza não foi um tempo inútil!
já era o passado e o tempo perdido, meu foco seria parar de fazer coisas inúteis e pensar em como eu posso aproveitar meu tempo de agr em diante.