Ciumes idiota, insegurança, odeio quando a mulher acha que vc olha pra todas na rua, que vc a trocaria por qualquer porcaria que encontre na rua. Isso me deixa P. Da vida
anônimo
13/06/2015 00h34
Cara anônima um Homem não suporta muitas Insinuação , principalmente qnd não tem nada .
anônimo
13/06/2015 04h26
Ciuminho bobo ate que é legal,mas muito ciumenta estraga qualquer momento..
Mulher desleixada.
Xinga muito palavrão e em público.
Que só fala gritando.
Anda vestida na rua igual uma puta(em casa tudo bem,quanto mais melhor).
anônimo
13/06/2015 21h31
Quando fica bajulando algum cara famoso ou ídolo, é extremamente chato comentários do tipo " Nossa!! como tal cantor é gostoso, lindo, tudo, casaria. " passa a impressão de que ela só ta comigo porquê não consegue algo melhor, isso é realmente muito chato.