a gente terminou realmente faz 1 mes e 1 dia hj todos os dias a gente se fala de alguma forma e nem sempre as conversas sao agradaveis, mas todooo o dia eu digo o quanto a amooo que nunca vou abandonar ela, porem ela diz que nunca mais vai voltar etc etc, mas gente pq nao me ela nao me bloqueia acaba com minhas esperaças de uma vez ? :(

eles perguntam
9 6
elas respondem
18/06/2023 18h22
Eu acho que bloquear só é viável quando a pessoa tá incomodando demais. Não é seu caso. Vc é um ex que ainda gosta, vc alimenta o ego dela, é gostoso p ela ter alguém atrás. Ela ganha com isso, só vc que perde por isso ela não te bloqueia.
Nessa situação a pessoa que ainda gosta é quem tem que se afastar, vai ficar alimentando ego dos outros? Quanto mais vc deixar ela com ego alto mais ela vai ficar se achando
anônima
18/06/2023 18h17
Porque não quer falar com voce.
anônima
18/06/2023 18h18
Ela ñ quer mais nada com você, sinto muito.
18/06/2023 19h32
Não basta ela verbalizar não te querer mais?
Se valorize, criatura.
Tenha mais dignidade e não fale com essa mulher nunca mais
anônima
18/06/2023 19h45
Moço, acho que ela não quer voltar, pode querer conversar, aumentar ego ou ter você como amigo e por isto não te bloqueia.
18/06/2023 20h00
Ela deve ter medo de você. Você parece ser possessivo, eu sentia medo de parar de falar com meu ex e ele vir atrás de mim.
18/06/2023 20h33
Pq vc não bloqueia ela?
anônima
18/06/2023 22h15
Não quer conversar com vc
19/06/2023 19h26
Eu só bloqueio, quando a pessoa ultrapassa o limite. Ex.: Loja oferecendo produtos, colega desequilibrada me perseguindo...

Se o cara for doido, o ideal é não bloquear e ainda pedir a localização em tempo real. Assim dá tempo para fugir dele ou chamar a polícia (⁠ ⁠╹⁠▽⁠╹⁠ ⁠)

Ah. Dizia o comercial: _Quem ama bloqueia!
eles respondem
18/06/2023 18h18
Bloqueia ela cara
18/06/2023 19h25
Porque certas pessoas não gostam de bloquear outras, mesmo as que estão sendo inconvenientes.
Se o fato de ela não ter te bloqueado ainda te dá um lampejo de esperança, lamento te informar, mas você provavelmente está iludindo.
18/06/2023 22h16
Cara, essa situação é complicada. Pode ser que ela não te bloqueie porque quer manter alguma forma de contato, mas ao mesmo tempo, ela deixou claro que não quer voltar. É importante respeitar a decisão dela e tentar seguir em frente. Ficar alimentando esperanças pode ser doloroso pra ti, então talvez seja melhor focar em si mesmo e buscar a sua própria felicidade. Dê um tempo pra si, se permita curar e seguir em frente. Às vezes, é preciso aceitar que certas coisas acabaram e abrir espaço para novas oportunidades.
18/06/2023 22h18
Pq não quer
19/06/2023 19h21
Não entendo
anônimo
19/06/2023 19h21
ela te ama