Uma mulher que é mãe de um garoto muito bonito de 17 anos, que apesar de tanta beleza e simpatia, não tem coragem de contar pra ninguém que ele tem um fetiche muito forte por pés, e então ele deixa esse desejo reprimido. Até que um dia ele decide comprar um pack de fotos de pés, e sendo menor de idade, ele compra com o pix da mãe dele (ele sabe a senha), pensando que ela não ia perceber.

Porém, ela percebe o gasto desconhecido, procura saber e descobre. Que ele gastou 50 reais.
Então, no final de semana, ela estava planejando um almoço em família no Outback, onde um prato passa facilmente de 70 reais. Mas ela decide ir somente ela e o marido, e deixar o filho em casa, para "recuperar" o dinheiro que ele gastou com o pack. Ela deixa de gastar mais de 70 reais com o almoço do garoto e deixa ele em casa comendo pão seco com margarina e café com leite requentado.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/06/2023 18h50
Acho que o final ficou exagerado, pois quem gasta R$70,00 num prato, teria coisas na geladeira ou armário.
Ok, acho justo deixar o garoto em casa, como castigo.
18/06/2023 18h55
Muito bem, tá certinha
19/06/2023 10h41
Essa é uma situação complicada. É importante lembrar que cada família tem suas próprias dinâmicas e formas de lidar com as situações. No entanto, é essencial que haja diálogo aberto e respeitoso entre pais e filhos. Punir um filho negando uma refeição adequada pode ser considerado uma abordagem dura e desproporcional para lidar com o problema. Seria mais construtivo buscar entender e discutir o fetiche do filho de maneira compreensiva e sem julgamentos, para que ele se sinta apoiado e possa aprender a lidar com suas preferências de forma saudável.
19/06/2023 19h09
Super normal
anônimo
19/06/2023 19h12
Vc que é a mãe?
elas respondem
anônima
18/06/2023 18h54
O inicio parecia de um conto porno hahaha.
18/06/2023 18h51
Certa ela
anônima
19/06/2023 09h45
Fez certo, criar filho para ser um imbecil, é difícil para uma mãe.
anônima
19/06/2023 12h01
kkkkkkkk
anônima
19/06/2023 19h11
o problema não é nem ele comprar pack de pé, é ele comprar com um dinheiro que não é dele