tem uma moça que no início nós nos falávamos em sala de aula, ela tem 28 e o namorado dela 43, enfim, desde que ela soube que eu fico com meninas ás vezes ela olhava pra mim e sorria ou ficava olhando demorado demais nos meus olhos, eu achava que ela estava "brincando com a minha cara" que era por ego, ainda acho. Mas ela fica toda nervosa perto de mim, não entendo o porque disso, eu sou super reservada e recentemente eu estava no corredor e ela meio que ficou acanhada/intimidada quando meu viu, tive que sair de onde eu estava pra ela passar, aí ela me viu indo para a cozinha do local e foi de atrás e ficou parada na porta me olhando, eu olhei pra ela e ela ficou olhando nos meus olhos.. eu acho estranho ela ser hetero e gostar de ficar olhando demorado nos meus olhos. Nós não nos falamos mais pq ela se afastou de mim do nada e me ocultou dos stories do insta, aí eu a exclui de lá. queria saber a opinião de vocês sobre isso????

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/06/2023 05h15
Com base na sua descrição, parece que essa mulher demonstrou um comportamento que pode ser interpretado de várias maneiras. Seus gestos e olhares podem significar muitas coisas e podem não necessariamente indicar uma atração romântica ou sexual.

É importante lembrar que a sexualidade de alguém é algo muito pessoal. Mesmo que ela esteja agindo de maneira que você possa interpretar como flerte ou interesse, só ela pode realmente confirmar sua orientação sexual.

Também é importante considerar que ela está atualmente em um relacionamento, o que complica ainda mais a situação.

No final, a melhor coisa a fazer pode ser se comunicar abertamente com ela, se você se sentir confortável para isso. É importante abordar o assunto de uma maneira respeitosa e não pressioná-la a revelar nada que ela não esteja pronta para compartilhar.

Por fim, lembre-se de respeitar seus próprios sentimentos e limites também. Se a situação está causando desconforto ou confusão, talvez seja melhor manter uma distância respeitosa.
19/06/2023 10h39
É difícil interpretar completamente a situação com base em alguns comportamentos observados. Pode haver várias razões para o comportamento dessa pessoa, como curiosidade, interesse ou até mesmo desconforto. É importante lembrar que cada pessoa é única e suas motivações podem variar. Se você está confusa ou desconfortável com a situação, talvez seja melhor ter uma conversa direta com a pessoa envolvida para entender melhor seus sentimentos e intenções. Comunicação aberta e respeitosa é sempre a melhor abordagem em situações como essa.
anônimo
18/06/2023 19h52
É provável que ela tenha ficado surpresa com a sua orientação sexual e sentiu atração.
Se você sabe que ela namora e mesmo assim fica te olhando com segundas intenções, o melhor seria se afastar.
18/06/2023 20h46
Talvez ela esteja curiosa e querendo se aventurar no mundo bi. Mas ela ter te excluído dos stories é bem estranho.
Mas o que você pensa disso?
Afinal de contas, ela tem namorado.
18/06/2023 20h47
Por via das dúvidas, é bissexual.
elas respondem
18/06/2023 19h53
A pessoa te excluiu e vc está preocupada com a opção sexual dela?!?!?
Minha opinião é que vc deve seguir a sua vida.
anônima
19/06/2023 09h40
Não é hetero, é bi ou lésbica