Da vontade de me Mat** tds os dias... Eu era uma pessoa que sonhava quando adolescente, hoje é só ladeira abaixo (não tenho depressão) uma merda.

eles perguntam
7 5
elas respondem
18/06/2023 19h22
Não é entediante. Talvez você tinha uma projeção que, quando você se tornou adulto, acabou por não se realizar. Você se compara com as outras pessoas?
Tenha alguns objetivos e aprenda a se entreter e se alegrar com coisas simples.
anônima
18/06/2023 19h27
Eu sinceramente passei por isso também, só agora aos 27 que fui ficar mais tranquila, e foi justo quando eu comecei a tomar as rédeas da minha vida, que não é nada fácil, mas só de eu não estar mais me eximindo das minhas obrigações eu tô me sentindo mais no controle e minha cabeça começou a melhorar. E se você tem alguma fé ajuda você estar alinhada com ela, também (tipo se dedique a religião que você tiver se tiver uma), mas se não tiver nenhuma fé basta tentar fazer o máximo de coisas possíveis pro seu bem, se priorize.
18/06/2023 19h23
Qnd se recebe mal eh isso kk
Uma hora de trabalho custa 50 centavos
anônima
18/06/2023 19h26
Também acho. Não sei o que busco logo não vejo sentido.
18/06/2023 19h29
também não sei
anônima
18/06/2023 20h33
Responsabilidades e deveres, aprender a viver com eles
anônima
18/06/2023 22h13
Verdade
eles respondem
18/06/2023 19h24
Pode ser por vários fatores, mas um deles é o excesso de dopamina. Vivemos em uma época onde constantemente passamos por descargas de dopamina e assim coisas simples, mas que deveriam ser muito prazerosas, acabam perdendo a graça. O jejum de dopamina é a solução
18/06/2023 19h24
Fica mesmo, sinto saudades da época que eu so pensava em não fazer nada o dia todo kkkkkkkk
18/06/2023 19h21
A minha não é assim
18/06/2023 19h21
Sinceramente eu sempre achei uma merda entediante, talvez porque sempre fui muito crítico e questionador; a vida real é um lixo em todos os aspectos.