tem uma moça que no início nós nos falávamos em sala de aula, ela tem 28 e o namorado dela 43, enfim, desde que ela soube que eu fico com meninas ás vezes ela olhava pra mim e sorria ou ficava olhando demorado demais nos meus olhos, eu achava que ela estava "brincando com a minha cara" que era por ego, ainda acho. Mas ela fica toda nervosa perto de mim, não entendo o porque disso, eu sou super reservada e recentemente eu estava no corredor e ela meio que ficou acanhada/intimidada quando meu viu, tive que sair de onde eu estava pra ela passar, aí ela me viu indo para a cozinha do local e foi de atrás e ficou parada na porta me olhando, eu olhei pra ela e ela ficou olhando nos meus olhos.. eu acho estranho ela ser hetero e gostar de ficar olhando demorado nos meus olhos. Nós não nos falamos mais pq ela se afastou de mim do nada e me ocultou dos stories do insta, aí eu a exclui de lá. queria saber a opinião de vocês sobre isso????

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/06/2023 19h23
Dizer que é hétero é diferente de ser.
anônimo
18/06/2023 19h39
Tem certeza de que vc é mulher, parece até um garoto do ensino médio descobrindo oq é mulher
elas respondem
18/06/2023 19h33
Acho que vc tá viajando… de vdd.
anônima
18/06/2023 19h35
Se ela NAMORA, deixa de querer ser talarica alandelona e procura outra mulher.