As minhas:
1- odeio frio
2- meu cabelo é enorme
3- não sei me maquiar kk
4- sei cantar
5- minha cor preferida é azul

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
18/06/2023 19h32
1- Gosto de ouvir os graves nas músicas.
2- Nunca quebrei um osso do corpo.
3- Parei de estudar no 1º ano.
4- Já peguei sapo cururu na mão.
5- Tenho medo de ventanias.
anônimo
18/06/2023 19h40
1- Tenho cidadania italiana, embora eu seja um típico pardo brasileiro na fisionomia.
2- Eu apanhava muito do meu pai quando era criança para aprender a tocar piano e a teoria musical, mas eu não criei trauma ou revolta.
3- Tenho um cachorro que eu amo tanto que está comigo desde a casa da minha mãe até agora. Ele está com 8 anos.
4- Tentei tocar uma empresa e fui processado por um funcionário. Tive que fechar após 5 meses de funcionamento, o que me obrigou a estudar para concurso público. Na época eu estava na vibe de ou passava ou já era.
5- Embora hoje eu tenha dinheiro oriundo do meu trabalho, acredito que o processo pelo qual passei, de amadurecimento e de experiências sociais, destruiram qualquer capacidade de ter novamente alguma felicidade.
18/06/2023 19h28
1- Eu tenho alucinações sobre um parque, mas nunca o vi na vida real
2- Eu odeio a vida real
3- Meu senso crítico não me deixa ser feliz
4- Videogames são a única razão pela qual eu ainda não me matei
5- Mesmo acordando cedo nos últimos 12 anos, eu nunca me acostumei.
anônimo
19/06/2023 01h05
1 - Sou fã de séries de ficção cientifica, suspense, aventura e terror leve
2 - De tanto bater a cabeça quando pequeno, tenho um galo na testa ate hj que nunca voltou ao normal rs... só reduziu um pouco.
3 - Não sei andar de bicicleta
4 - Fui pagodeiro até os 11 anos, e daí pra frente virei roqueiro.
5 - Sou um excelente jogador de tenis (joguei um tempo em um clube da minha cidade), unico esporte q jogo bem. Nos outros todos que tentei sou terrivel...
anônimo
19/06/2023 00h54
1. sai da casa dos pais e queria voltar pq n aguento mais pagar boleto
2. escuto todo tipo de musica
3. não gosto de pessoas me dando ordens
4. não consigo acordar cedo de forma alguma
5. sempre acho que n to aproveitando a vida direito e parece q ela ta passando cada vez mais rapido
anônimo
18/06/2023 19h43
"5- minha cor preferida é azul "
18/06/2023 19h27
1 - gosto de frio
2 - estou emocionalmente esgotado
3 - estou fisicamente esgotado
4 - sou medíocre
5 - ainda tenho alguma esperança de melhorar, não sei de onde e como.
18/06/2023 21h45
As minhas:
1- Amo frio
2- Gosto de estudar
3- Amo tecnologia
4- Gosto de carros modificados e potentes
5- Tenho muito foco no meu desenvolvimento profissional e financeiro
18/06/2023 21h16
1 curto música eletrônica
2 gosto de vídeo game
3 sou tímido e introvertido
4 gosto de academia
5 gosto de frio
18/06/2023 20h32
• Gosto de crianças
• Também gosto de bichos
• Sou super paciente
• Adoro desmontar e montar coisas
• Dias muito quentes são insuportáveis pra mim
18/06/2023 19h48
1- gosto de jogar bola e empinar pipa
2- ver seres filmes animes
3- tenho 2 cachorros e 1 gato
4- gosto de maconha
5- gosto de ouvir música
18/06/2023 19h40
1-Leio tarô;
2-Pratico magia;
3-Sou um mestre de Guilda no WoW;
4-Cozinho bem;
5-Apesar de grande parte das coisas que falo aqui serem espiritualizadas, sobre magia e religião, eu sou um Engenheiro e no dia a dia sou muito pragmático e lógico, então dificilmente vai me ver falando de espíritos e tal com amigos.
18/06/2023 20h09
Não tenho nada de interessante
19/06/2023 00h35
Sou subhumano
elas respondem
anônima
18/06/2023 22h00
1- Sou muito emocionada e sensível. Já me falaram para parar com isso, pois fico absorvendo a tristeza dos outros.
2- Quando pré adolescente passava o dia todo lendo fanfic do Justin Bieber, eu era muito fã dele, era um passatempo legal, me fazia fugir um pouco da realidade.
3- Jogava AmorDoce.
4- Tenho um cachorrinho chamado Rock e um gatinho que se chama Harry, eles alegram meu dia, são meus menininhos.
5- Não consigo sair sem corretivo e um batonzinho.
anônima
18/06/2023 20h20
1- fui criada pelo meu pai, ou seja minha mãe foi comprar cigarro kkkkj
2- eu adoro perturbar as pessoas
3- quase nunca choro, sou extremamente forte
4- tenho problemas com minha alimentação, mas não é um transtorno alimentar
5- sou muito controladora e meu pai até me chama me sargenta por isso
anônima
18/06/2023 20h14
1 - Amo animais.
2 - As vezes faço doação de roupa/comida para pessoas humildes financeiramente.
3 - Não sei me maquiar.
anônima
18/06/2023 22h03
1. Sou uma leitora voraz
2. Gosto de anime
3. Adoro estar cheirosa
4. Sou muito feminina e gosto disso
5. Sou atleta
18/06/2023 19h28
1- odeio calor
2- minha comida favorita é churrasco
3- tenho medo do futuro
4- sou ansiosa e meio depressiva
5- amo animais
anônima
18/06/2023 21h47
Odeio frio
Sempre levo um livro na bolsa, gosto muito de ler
Sou movida a música
Gosto de assistir novelas mexicana com o áudio em Espanhol para aprender o idioma
Odeio acordar cedo
18/06/2023 21h11
1 Amo chocolates
2 Estudei anos de piano clássico
3 Calço 35
4 Minha cor preferida é rosa
5 Gosto de fragrâncias refrescantes
anônima
18/06/2023 19h31
1-Não gosto de açaí
2- todos acham que tenho irmã gêmea
3- sou tia-avó
4- gosto muito de músicas em inglês e aprender a letra
5- muito desconfiada de tudo e de todos
18/06/2023 19h38
1 - tenho ansiedade
2- as pessoas do meu convívio não imaginam que uso esse site ou algo do tipo por não fazer o meu perfil
3 - amo ser do signo de escorpião
4 - adoro viajar
5 - só saio se for pra comer
anônima
18/06/2023 21h14
1- sou muito sentimental
2- só consigo fazer a limpeza da casa ouvindo música
3- não sei andar de bicicleta
4- tenho medo de dormir sozinha
5- sempre vou decepcionar
18/06/2023 19h44
1 - Aprendi a ler aos 5 anos;
2 - Só soltei meus primeiros fogos de artifício depois dos 20 anos;
3 - Amo gatos e cachorros, mas gosto muito mais da personalidade felina;
4 - Tenho medo de ligar o carro, mas me sinto poderosa no volante;
5 - Só me apaixono pelos homens errados.