Eu saio com bastante garotas de programa, e uma vez ou outra acaba se criando uma relação entre cliente e fornecedor. Mas o motivo pelo qual elas entram nessa vida pode ser o mais variado e também dependente do tipo de garota, porque existem as que trabalham na rua ou cabarés e tem aqueles de luxo que atendem no residencial. Falando das mais baratas, geralmente é pelo dinheiro fácil, óbvio elas inventam uma história comovente: "minha família me abandonou, meu marido está preso, não consegui estudar, renda extra, é para pagar remédios, é para meu filho", enfim, uma história mais triste que a outra, mas o fato é que é pelo dinheiro fácil.
As de luxo não fogem muito disso, mas elas ganham extremamente bem, ganham viagens, passeios, roupas e muitas delas pagam a faculdade com dinheiro que conseguem se prostituindo.
A primeira prostituta que eu saí, ela fazia administração e pagava a faculdade se prostituindo, ela cobrava 300$ o programa; 4 programas por dia, a mensalidade está paga e sobra dinheiro.