Se sim, sabe qual o motivo de ela escolher essa "profissao"

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/06/2023 19h33
Não
18/06/2023 19h35
Não, minhas amizades nunca precisaram disso
anônima
18/06/2023 19h54
Não
anônima
19/06/2023 19h29
Já tive uma amiga que foi prostituta, e depois se converteu ao judaísmo messiânico.
eles respondem
18/06/2023 19h53
Tenho não
anônimo
18/06/2023 19h42
Oxe jhow? O que tu tá fazendo aqui bicho?, vou contar ao bagata e a outros do grupo onde vc anda kkkkkkkkkkk
18/06/2023 19h51
Eu saio com bastante garotas de programa, e uma vez ou outra acaba se criando uma relação entre cliente e fornecedor. Mas o motivo pelo qual elas entram nessa vida pode ser o mais variado e também dependente do tipo de garota, porque existem as que trabalham na rua ou cabarés e tem aqueles de luxo que atendem no residencial. Falando das mais baratas, geralmente é pelo dinheiro fácil, óbvio elas inventam uma história comovente: "minha família me abandonou, meu marido está preso, não consegui estudar, renda extra, é para pagar remédios, é para meu filho", enfim, uma história mais triste que a outra, mas o fato é que é pelo dinheiro fácil.
As de luxo não fogem muito disso, mas elas ganham extremamente bem, ganham viagens, passeios, roupas e muitas delas pagam a faculdade com dinheiro que conseguem se prostituindo.
A primeira prostituta que eu saí, ela fazia administração e pagava a faculdade se prostituindo, ela cobrava 300$ o programa; 4 programas por dia, a mensalidade está paga e sobra dinheiro.